NEGADA Vamos conversar sobre o servidor REPLAY atualmente...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 14, 2021
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Bom Dia D4NDE!

Minha sugestão é simples, curta e direta, vejo muitas reclamações do novo servidor replay, bom... no inicio estava uma maravilha, muitas rivalidades no mundo do wither "pvp em geral", servidor lotado, economia balanceada e não injusta como é e está, foi onde eu pensei porque não fazer igual o que fizeram com o legacy?

> Fechar o servidor e reabrir começando do 0, quem é vip, continuara.... (PS: Teria um enquete)

> implementar - se a minha sugestão nesse novo servidor aonde o conter teria efeito e não só um stats qualquer "Jogadores do DESTINY, FENIX, SERVIDOR 3, lembra como era um servidor com conter....

Essa sugestão do conter. ESTÁ TUDO EXPLICADO LÁ PORQUE É BOM TER O CONTER DE VOLTA > ( https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/inovacao-no-pvp-de-sua-opiniao-e-nao-so-apoia.997293/ )

> E implementações novas que vocês são bons nisso... e me fala quem é que não gosta de um inicio de servidor novo né...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar