Vamo ver no que vai dar kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yKnightr disse:
Eu cubo para ser gordo
kkk ta né

rillis disse:
No caso, não se "ativa vip no fórum" né, ativa em um servidor e solicita o VIP no fórum e TS. Caso já saiba disso, temos que ter em vista as vantagens do servidor (que são muitas) e as vantagens do Fórum.
As vantagens do VIP no fórum, pelo que me lembro, são: Alteração de nome gratuita a cada 2 meses, área VIP para denuncias e etc. (atendimento mais rápido).
Então, além do VIP no servidor, o VIP no Fórum vale sim a pena.
Obrigada mas se eu atvar vipno servidor vou ter que voltar e aproveitar e nao to afim ;-; mas vlw vou compar eu achu... vou ver

zGoldenDragon disse:
Eu só pego cubo por pegar msm, nem quero vip q-q​
Ativar vip, depende de como estiver o servidor que você está jogando, se não tiver mt hacks, essas coisas, vale sim e.e​
kk p-p ok obrigada

HallsdePapel disse:
Atualmente eu só cubo pra passar o tempo, não posso ativar vip no fórum pois minha irmã já tem vip aqui e no Minigames eu nem aproveito meu vip direito ;-;
Acho que depois que você desfruta das vantagens vip você perde o gosto hu3hu3
kkk ok obrigada Tiu Halls

AnahAntunes disse:
Hum, não vale a pena gastar 30 reais com VIP, sendo que, 30 reais pode ajudar muito sua família...então recomendo o método básico por Cubos.
Sua vantagem In - Fórum terá a chance de obter a TAG e terá “Uma segunda Botecolãndia”, só que para VIPs ^^

• Mudança de Nick In - Fórum (Sem gastar seus Cubos)
  • Poderá usar duas assinaturas
@Edit.
;-; aihw eu kero Siinto muito mas eu sou a mais rica das minha familia tipo minha mae e meu pai eles dois juntos eu sou a mais rica por que economizo deinheiro e tenho mt ;-; e eles me assalta como vou ajudar eles sendo que eles enfia a faca no meu cofrinho kkk arasta todo dinheiro

Eu cubo pra ter cubos pra ficar de enfeite e-e e quem sabe ser o top cubos.

Esse gif da Miraí Kuryama <3

Arst disse:
Eu cubo pra ter cubos pra ficar de enfeite e-e e quem sabe ser o top cubos.

Esse gif da Miraí Kuryama <3
kk Ta né um dia eu vou ser ;--; top mas nao agora ou nesse ano kk ela é diva isso sim 'u' adoro ela shaushausa

Eu não sou cubeiro '-'
eu simplesmente gosto de ajudar aos servidores/dar minhas opiniões as sugestões também
e é claro ler matérias ou ler o botecolandia, mas isso acaba ganhando cubos, aos cubos que vou ganhando eu vou juntando
para o final comprar vip e fazer sorteio ha :3

E eu acho ( minha opinião ) que não vale muito comprar o vip por 30reais

Não levo isso ao cubos, mais somente ao um passa tempo
nesse fórum, eu gosto de interagir e trocar ideias com os players(as)
e eu simplesmente não sei te dizer se vale/não comprar um vip :c

Kit Ketty disse:
e Vale apena gastar 30 e poco reais para comprar vip e ser vip no fórum ?​
Tem alguma vantagem ativar vip no fórum ?​
Obrigada quem responder ♥​
Mais Ou Menos, Vc Só Muda o Nome e Tem Acesso a Uma aba especifica para os vips, denuncias duvidas, anuncios etc.. mas vale a pena sim ^-^

Morgan2 disse:
Eu não sou cubeiro '-'
eu simplesmente gosto de ajudar aos servidores/dar minhas opiniões as sugestões também
e é claro ler matérias ou ler o botecolandia, mas isso acaba ganhando cubos, aos cubos que vou ganhando eu vou juntando
para o final comprar vip e fazer sorteio ha :3

E eu acho ( minha opinião ) que não vale muito comprar o vip por 30reais
kk obrigada pela sua opinião que bom que gosta de ajudar dar sua opinião entre coisas adoro pessoas assim shauhsua aih eu quero sorteio :v

TechubaMins disse:
Não levo isso ao cubos, mais somente ao um passa tempo
nesse fórum, eu gosto de interagir e trocar ideias com os players(as)
e eu simplesmente não sei te dizer se vale/não comprar um vip :c
tendi obrigada kk é realmente eu passo o tempo as vezes depois lembro que quero mudar de nick shauhsua

yMattheusFX disse:
Eu cubo por quê eu posso né, Bjos.
Oxi viro cubador que feio ;-; achei que ia ser jornalista.. nao cubador desepecionada

NyTyTyPJr disse:
Mais Ou Menos, Vc Só Muda o Nome e Tem Acesso a Uma aba especifica para os vips, denuncias duvidas, anuncios etc.. mas vale a pena sim ^-^
Quebom kk obrigada por dar sua opinião

"Vantagens de cubar - Comprar VIP"
O bom de cubar é que você pode conseguir VIP sem precisar gasta seu dinheiro.

E sobre ativar TAG VIP no Fórum, vale a pena sim, você pode usar 2 assinaturas (sign) tem acesso a área exclusiva do Fórum (área VIP). Além de receber o nick amarelo q

Olympo disse:
eu cubo porq é legal kkk
é uai

nawyXD disse:
"Vantagens de cubar - Comprar VIP"
O bom de cubar é que você pode conseguir VIP sem precisar gasta seu dinheiro.

E sobre ativar TAG VIP no Fórum, vale a pena sim, você pode usar 2 assinaturas (sign) tem acesso a área exclusiva do Fórum (área VIP). Além de receber o nick amarelo q
p-p eu queria ativar vip para mudar nick e ficar amarelo e ganhar cubos sabe pra mim não ficar pobre tipo ativou vip ganha-se 300 coins ou menos u poco..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar