kkk ta néyKnightr disse:Eu cubo para ser gordo
Obrigada mas se eu atvar vipno servidor vou ter que voltar e aproveitar e nao to afim ;-; mas vlw vou compar eu achu... vou verrillis disse:No caso, não se "ativa vip no fórum" né, ativa em um servidor e solicita o VIP no fórum e TS. Caso já saiba disso, temos que ter em vista as vantagens do servidor (que são muitas) e as vantagens do Fórum.
As vantagens do VIP no fórum, pelo que me lembro, são: Alteração de nome gratuita a cada 2 meses, área VIP para denuncias e etc. (atendimento mais rápido).
Então, além do VIP no servidor, o VIP no Fórum vale sim a pena.
kk p-p ok obrigadazGoldenDragon disse:Eu só pego cubo por pegar msm, nem quero vip q-qAtivar vip, depende de como estiver o servidor que você está jogando, se não tiver mt hacks, essas coisas, vale sim e.e
kkk ok obrigada Tiu HallsHallsdePapel disse:Atualmente eu só cubo pra passar o tempo, não posso ativar vip no fórum pois minha irmã já tem vip aqui e no Minigames eu nem aproveito meu vip direito ;-;
Acho que depois que você desfruta das vantagens vip você perde o gosto hu3hu3
;-; aihw eu kero Siinto muito mas eu sou a mais rica das minha familia tipo minha mae e meu pai eles dois juntos eu sou a mais rica por que economizo deinheiro e tenho mt ;-; e eles me assalta como vou ajudar eles sendo que eles enfia a faca no meu cofrinho kkk arasta todo dinheiroAnahAntunes disse:Hum, não vale a pena gastar 30 reais com VIP, sendo que, 30 reais pode ajudar muito sua família...então recomendo o método básico por Cubos.
Sua vantagem In - Fórum terá a chance de obter a TAG e terá “Uma segunda Botecolãndia”, só que para VIPs ^^
@Edit.
- Mudança de Nick In - Fórum (Sem gastar seus Cubos)
- Poderá usar duas assinaturas