Prezados, bom dia.
Atualmente o /minerar tem poucas pessoas, e mesmo quando tem, todas estão nas esmeraldas.
Qual o sentido de ter a região para lenhador e escavação?
O problema acima identificado, vou prosseguir com outro problema.
Atualmente, itens importantes para crafitar itens edits somente são conquistados através da pesca, ou seja, uma atividade AFK.
Apesar de vir "pouco" ainda vem, e a única fonte desses itens é a pesca (não tem como encantar inq3 na 1.5.2, e o livro é mais raro que ovo de blaze).
Portanto minha sugestão é a seguinte: Adicionem uma chance de pegar uma parte p4inq3 que virá para o /correio sempre que quebrar uma madeira no /minerar.
Adicionem também uma chance de vir uma espada s5inq3(+outro encantamento, seja julgamento, artropodes, repulsão, pilhagem, ou todos juntos, sempre com porcentagem de chances de vir determinado encantamento) sempre que quebrar uma areia ou gravel no /minerar.
Vantagens: Recompensará jogadores ativos, potencialmente diminuindo contas fakes, eu por exemplo, somente tenho fakes de pesca pois é IMPOSSÍVEL ("ah mas tem como pegar tendo 3k em alguma skill". Vamos ser realistas né.) pegar level 11 e itens p4inq3 ou espadas para crafitar edit sem pescar. Simplesmente não existe uma maneira "ativa" de conseguir esses itens.
"Ah, mas vai diminuir a quantidade de vips ativados" eu ativei vip em 2 fakes de pesca que eu tenho, caso houvesse a mecanica que eu citei acima, ativaria na minha principal pois não teria necessidade de manter uma conta pescando 24/7.
Desvantagem: Potencialmente aumentará a quantidade desses itens circulando no servidor (o que é até bom, visto que a massiva quantidade desses itens é monopolizada por quem possui 50+ fakes de pesca, normalmente líderes de clans, e eles utilizam para bancar seus membros. Jogadores avulsos ficam completamente largados.)
Att,
Atualmente o /minerar tem poucas pessoas, e mesmo quando tem, todas estão nas esmeraldas.
Qual o sentido de ter a região para lenhador e escavação?
O problema acima identificado, vou prosseguir com outro problema.
Atualmente, itens importantes para crafitar itens edits somente são conquistados através da pesca, ou seja, uma atividade AFK.
Apesar de vir "pouco" ainda vem, e a única fonte desses itens é a pesca (não tem como encantar inq3 na 1.5.2, e o livro é mais raro que ovo de blaze).
Portanto minha sugestão é a seguinte: Adicionem uma chance de pegar uma parte p4inq3 que virá para o /correio sempre que quebrar uma madeira no /minerar.
Adicionem também uma chance de vir uma espada s5inq3(+outro encantamento, seja julgamento, artropodes, repulsão, pilhagem, ou todos juntos, sempre com porcentagem de chances de vir determinado encantamento) sempre que quebrar uma areia ou gravel no /minerar.
Vantagens: Recompensará jogadores ativos, potencialmente diminuindo contas fakes, eu por exemplo, somente tenho fakes de pesca pois é IMPOSSÍVEL ("ah mas tem como pegar tendo 3k em alguma skill". Vamos ser realistas né.) pegar level 11 e itens p4inq3 ou espadas para crafitar edit sem pescar. Simplesmente não existe uma maneira "ativa" de conseguir esses itens.
"Ah, mas vai diminuir a quantidade de vips ativados" eu ativei vip em 2 fakes de pesca que eu tenho, caso houvesse a mecanica que eu citei acima, ativaria na minha principal pois não teria necessidade de manter uma conta pescando 24/7.
Desvantagem: Potencialmente aumentará a quantidade desses itens circulando no servidor (o que é até bom, visto que a massiva quantidade desses itens é monopolizada por quem possui 50+ fakes de pesca, normalmente líderes de clans, e eles utilizam para bancar seus membros. Jogadores avulsos ficam completamente largados.)
Att,
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