NEGADA Valorização lenhador e escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
156
Cubos
129
Prezados, bom dia.

Atualmente o /minerar tem poucas pessoas, e mesmo quando tem, todas estão nas esmeraldas.

Qual o sentido de ter a região para lenhador e escavação?

O problema acima identificado, vou prosseguir com outro problema.

Atualmente, itens importantes para crafitar itens edits somente são conquistados através da pesca, ou seja, uma atividade AFK.

Apesar de vir "pouco" ainda vem, e a única fonte desses itens é a pesca (não tem como encantar inq3 na 1.5.2, e o livro é mais raro que ovo de blaze).

Portanto minha sugestão é a seguinte: Adicionem uma chance de pegar uma parte p4inq3 que virá para o /correio sempre que quebrar uma madeira no /minerar.

Adicionem também uma chance de vir uma espada s5inq3(+outro encantamento, seja julgamento, artropodes, repulsão, pilhagem, ou todos juntos, sempre com porcentagem de chances de vir determinado encantamento) sempre que quebrar uma areia ou gravel no /minerar.

Vantagens: Recompensará jogadores ativos, potencialmente diminuindo contas fakes, eu por exemplo, somente tenho fakes de pesca pois é IMPOSSÍVEL ("ah mas tem como pegar tendo 3k em alguma skill". Vamos ser realistas né.) pegar level 11 e itens p4inq3 ou espadas para crafitar edit sem pescar. Simplesmente não existe uma maneira "ativa" de conseguir esses itens.

"Ah, mas vai diminuir a quantidade de vips ativados" eu ativei vip em 2 fakes de pesca que eu tenho, caso houvesse a mecanica que eu citei acima, ativaria na minha principal pois não teria necessidade de manter uma conta pescando 24/7.

Desvantagem: Potencialmente aumentará a quantidade desses itens circulando no servidor (o que é até bom, visto que a massiva quantidade desses itens é monopolizada por quem possui 50+ fakes de pesca, normalmente líderes de clans, e eles utilizam para bancar seus membros. Jogadores avulsos ficam completamente largados.)

Att,

Última edição:
Também é possível melhorar as odds dos itens que eu sugeri vir com base no level de escavação de lenhador. O que também viria por valorizar essas skills que são completamente esquecidas.

é totalmente irrelevante no meu ponto de vista, pq na economia atual do servidor, isso ai faria com q jogadores avulsos continuem avulsos

n precisa ter mt q.i pra saber que na CL atual, ou vc se junta em um clã p ser bancado, ou tu vai morrer nadando tentando chegar na praia. (obs: e p tu chegar em um clã e ser bancado, n adianta vc ser um fulano, tem que minimamente conhecer um ou outro dentro da tag)

de qlqr modo, jogador avulso continua avulso até que faça parte de um clã onde o lider injeta $ e banca o clã

mas a ideia é até q boa

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar