Valendo 400k no fênix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Potaato

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2016
Pontuação de reação
421
Cubos
0
Bom estou fazendo uma premiação para quem descobrir o segredo por trás disso só irei pagar o money quando o player me mandar uma mp com o segredo que achou obs: a premiação não será entregue na hora e será entregue ao primeiro que mandar a mp com o segredo correto só é permitida 1 tentativa o vencedor que me mandar o segredo correto receberá outra mp minha :).É isso galera tentem :P.

Dicas:
ignWDnisg 2
Não é a frase que eu botarei ai em baixo o segredo completo

rapasenb cvoe hecoh eta uiaq qfwXoxM

Atenção prazo: até dia 16/07 não valerá se você acertar no dia 16/07 ou depois disso

Boa sorte :)

Povo a frase abaixo não é o segredo completo! leiam as dicas '-'

Potaato disse:
Povo a frase abaixo não é o segredo completo!
Cara pensei muito para descobrir e foi difícil , haha , parabéns pela sua boa ação de estar fazendo esse evento , boa sorte a todos !

Potaato disse:
Bom estou fazendo uma premiação para quem descobrir o segredo por trás disso só irei pagar o money quando o player me mandar uma mp com o segredo que achou obs: a premiação não será entregue na hora e será entregue ao primeiro que mandar a mp com o segredo correto só é permitida 1 tentativa o vencedor que me mandar o segredo correto receberá outra mp minha :).É isso galera tentem :P.

Dicas:
ignWDnisg 2
Não é a frase que eu botarei ai em baixo o segredo completo

rapasenb cvoe hecoh eta uiaq qfwXoxM

Boa sorte :)
parabens você chegou ate aqui Widsign 2.

acertei?.

MikeDosDetive disse:
coloca em código binário mais difícil q-q
Só por 400k código binário? pensei nisso só q achei q seria mto dificil '-.-

Potaato disse:
Só por 400k código binário? pensei nisso só q achei q seria mto dificil '-.-
o último desafio de um cara chamado owen foi assim o cara ganhador ganhou um vip vários códigos kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar