VALENDO 30K SERVIDOR 1 PC BOM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não e nunca foi amigo AMD foi feito para edição de filmes videos placa gráfica de seus processadores são pessimas enquanto vc precisa de 1 placa de vídeo 3D a inte já tem esse system em seus processadores trabalho a mais de 8 anos na área e seu o'que to falando
Não sabe não, existem placas gráficas da AMD que suportam minecraft a 1500 fps tranquilamente, fora seus processadores que são da ultima e melhor tecnologia.
Tome como exemplo um fx 8120 com uma placa gráfica HD 8570, ela com o minecraft em modo janela pode alcançar os 2500 fps.

Não sabe não, existem placas gráficas da AMD que suportam minecraft a 1500 fps tranquilamente, fora seus processadores que são da ultima e melhor tecnologia.
Tome como exemplo um fx 8120 com uma placa gráfica HD 8570, ela com o minecraft em modo janela pode alcançar os 2500 fps.

Sem comentário mais 1 que leva pro lado errado mais blza ^^

Pega uma placa de video boa acho que uma das melhores é a GE FORCE
E sua fonte tem que aguentar então recomendo comprar otra se ela não aguenta uma placa de video dessas.
Ou pegue um processador core i5 ou core i7 mas tambem precisa de uma fonte que aguente.
Em Notebooks a unica coisa que se pode editar além da memória ram, é o processador, e tem que ser da mesma marca que o original.

Alcidees le minha mensagem que eu mandei pra você!
Eu agradeço se ler =)

Alcidees obrigado por responder minha mensagem mais eu queria saber oque é TPC?

Aconselho montar um pc no paraguai
Não tem só coisa falsa lá, por mil reais eu consegui montar um pc decente.
Concordo com você, mais não gosto muito de visitar aquela "muvuca",
Mais vou estar entrando em sites paraguaios aqui, obgd novamente.

Alcidees obrigado por responder minha mensagem mais eu queria saber oque é TPC?
TPC = Tópico.

um pc bom pra games por 1500 reais aqui no brasil e bem dificil ;/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar