Vale Nem o Tempo Perdido =\

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AEKid

Neutro
Entrou
Set 1, 2014
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Alguem me da uma sugestao do que fazer por favor:

Esse video é o meio de uma historia que durou um bom tempo .. mas resumindo .. o cara dropou no end e fica enchendo o saco pra ir x1 valendo capiroto com "regras basicas" o cara nao cumpre regras e quer cobrar q eu faça isso .. mas no meio do x1 dropou peito e calça p4 unb quando foi trocar de set ... e quando fomos x1 em arena (valendo capiroto como sempre) mostrei elmo p4 liso e começou o x1 .. o leq aceitou call de um outro tao nb quanto pra tentar me matar em 2 .. coisa q ele nega .. mas ta aih .. rsrs..

https://www.youtube.com/watch?v=5XRtJLCo5YE

E depois disso o cara ainda fica horas enchendo o saco ... sera q a solução é ignorar? vale a pena gastar set e itens com players com esse nivel de jogo? me ajudem aih pq os leq ja entraram no nivel da burrice e nao tem a menor vergonha disso .
Échato mas é isso .. bjus .. Server 3 owna \o/

Não é questao de ownar ou não .. mas quando vc começa e ver esse tipo de coisa quer dizer q o jogo nao tem mais sentido ... e se nao tem mais sentido talvez seja o caso de nao perder mais tempo com quem tem esse tipo de atitude.

A mano as parada e as parada e pronto, n precisa entender, chega e faz o seguinte: PÁ
Entendeu? Não? Nem eu

kkkk uai altae num podia roubar no x1 usando umb 3 em basicas?? tem que aguenta uai

renped disse:
- mimi 2x1 ',' tu e Nb e deve ser apito rsrs
kkkkk so nb mais nao uso hack fica a dica '-' e ta me chamando de apito kkkk falo nada lek se kiser so chama ts pra gente ter um papo pra ver que é apito
esse altae é muito sonso fica se fazendo de vitima kkk o lek rouba em todo x1 kkk so fui mostra a ele com é bom roubar e pro lek que fica falando merda tem que saber a historia toda pra ficar julgando

zNene99 disse:
kkkkk so nb mais nao uso hack fica a dica '-' e ta me chamando de apito kkkk falo nada lek se kiser so chama ts pra gente ter um papo pra ver que é apito

esse altae é muito sonso fica se fazendo de vitima kkk o lek rouba em todo x1 kkk so fui mostra a ele com é bom roubar e pro lek que fica falando merda tem que saber a historia toda pra ficar julgando
Mais se vai chora msm ? prova eu de hack blz ? ent xiu sem lixo 2x1

renped disse:
Manda video de eu de hack e prova idai se eu sou da SoP eu so fundador da sop ',' e tu quer nem clan tem .'
cara nem vo mais discutir com bost@ mais de boua kkkk tem muitos lek ae com uns videos de tu usando hack quando eu pedir a eles eu te amostro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar