Vale isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Astral94 disse:
Bem, entrei no classic pra dar uma upada e vejo isto:
oOo6G4Q.png

Eu também estou participando da promoção mais ai já é sacanagem do cara ficar pedindo votos.
Vale isso? ;/
Isso é medo ou oq?

Inveja?

Estou pedindo uma colaboração, nb

Já denunciei, liga não... se ele não for punido, ai sim vai ter treta -sqn

lucasmln disse:

Mt rekalke para uma pessoa so, cresce, e vira homem, to pedindo nao pagando, igual outros, mt inveja cuida da sua vida mlk!

HallsBR disse:
Isso é medo ou oq?

Inveja?

Estou pedindo uma colaboração, nb
Inveja? de voce nao lek só vc q ta pedindo votos e ainda ta perdendo. Todos os 4 estao sendo humildes menos voce, vc n esta sendo humilde e ainda ta perdendo

lucasmln disse:
Se nao for punido vai ter treta loka mano namoral.
HallsBR disse:
Mt rekalke para uma pessoa so, cresce, e vira homem, to pedindo nao pagando, igual outros, mt inveja cuida da sua vida mlk!
Não ta pagando? e aquele topico que voce fez falando q ia sortear um monte de item eu te denunciei e tiraram o topico.
Cresce mlk para de sacanear comprando votos.

HallsBR disse:
vai fica com x0r0, não consegue ganhar honestamente igual os outros estão fazendo.

Astral94 disse:
Inveja? de voce nao lek só vc q ta pedindo votos e ainda ta perdendo. Todos os 4 estao sendo humildes menos voce, vc n esta sendo humilde e ainda ta perdendo

Se nao for punido vai ter treta loka mano namoral.

Não ta pagando? e aquele topico que voce fez falando q ia sortear um monte de item eu te denunciei e tiraram o topico.
Cresce mlk para de sacanear comprando votos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ve aqui a criancice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/328021-inveja-dms-meu-deus-cuida-de-tu/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar