Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso é medo ou oq?Astral94 disse:Bem, entrei no classic pra dar uma upada e vejo isto:![]()
Eu também estou participando da promoção mais ai já é sacanagem do cara ficar pedindo votos.
Vale isso? ;/
lucasmln disse:Já denunciei, liga não... se ele não for punido, ai sim vai ter treta -sqn
Inveja? de voce nao lek só vc q ta pedindo votos e ainda ta perdendo. Todos os 4 estao sendo humildes menos voce, vc n esta sendo humilde e ainda ta perdendoHallsBR disse:Isso é medo ou oq?
Inveja?
Estou pedindo uma colaboração, nb
Se nao for punido vai ter treta loka mano namoral.lucasmln disse:Já denunciei, liga não... se ele não for punido, ai sim vai ter treta -sqn
Não ta pagando? e aquele topico que voce fez falando q ia sortear um monte de item eu te denunciei e tiraram o topico.HallsBR disse:Mt rekalke para uma pessoa so, cresce, e vira homem, to pedindo nao pagando, igual outros, mt inveja cuida da sua vida mlk!
vai fica com x0r0, não consegue ganhar honestamente igual os outros estão fazendo.HallsBR disse:Mt rekalke para uma pessoa so, cresce, e vira homem, to pedindo nao pagando, igual outros, mt inveja cuida da sua vida mlk!
Isso que está fazendo pode dar ban...Guizado10 disse:_______________________________________________________________________________________________________________________
Player será punido!
é o certo mesmo denunciar esses caras!leandr disse:isso nao pode pedindo voto isso nao vale denuncia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ve aqui a criancice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/328021-inveja-dms-meu-deus-cuida-de-tu/Astral94 disse:Inveja? de voce nao lek só vc q ta pedindo votos e ainda ta perdendo. Todos os 4 estao sendo humildes menos voce, vc n esta sendo humilde e ainda ta perdendo
Se nao for punido vai ter treta loka mano namoral.
Não ta pagando? e aquele topico que voce fez falando q ia sortear um monte de item eu te denunciei e tiraram o topico.
Cresce mlk para de sacanear comprando votos.
zProquar disse:agora faz sentido como ele conseguiu pegar 40 curtida rapidim '-'