Vale Apena Voltar ah Jogar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bim1533

Bom
VIP
Entrou
Jan 1, 2015
Pontuação de reação
148
Cubos
0
Salve Rapaziada Primeiramente BPN ,

Então Queria Saber Qual é os Melhores Servidores Para se Jogar agora Não sei se Alguem Lembra de mim Porque eu Fiquei Parado esses Tempo Pra Tras enfim , Qual os Servidores que vocês estão Jogando e que vocês aconsselham Para mim ?

@edit : eae rapa criei ah Conta no destiny quem for fazer a boa de doar um money pra miim compra as coisas inicias tmj memo nick : ZehPicao

O servidor destiny é o mais movimentado, porém é o mais lagado. Ta bem tenso pra upar algumas skills e construir, maaas eu recomendo você jogar lá.. Garanto que vai se divertir muito =)

zVandy disse:
pra min melhor sv e o destiny, vc quem sabe
fmz grande homim

Farmvill disse:
O servidor destiny é o mais movimentado, porém é o mais lagado. Ta bem tenso pra upar algumas skills e construir, maaas eu recomendo você jogar lá.. Garanto que vai se divertir muito =)
vou criar uma conta la vlw mano

Tem o Destiny que é o mais lotado, e tem um que eu gosto bastante que é o Beta -'
Mas se quiser diversão, recomendo o servidor Minigames ^^

pedroPvP2000 disse:
Tem o Destiny que é o mais lotado, e tem um que eu gosto bastante que é o Beta -'
Mas se quiser diversão, recomendo o servidor Minigames ^^
vou pro destiny vlw

destiny porem mt lag... n da de upar direito, deve ter uns 40 players on p resto e conta fake

Dead20 disse:
O servidor destiny bem top, vou te mantar um money para você comecar!
Entrei la e to Começando mesmo eu vi Quando você mandou o money vlw ai Mano Satisfação

theendd777 disse:
destiny porem mt lag... n da de upar direito, deve ter uns 40 players on p resto e conta fake
tendew criei la mano vlw

KeeepCooler disse:
Recomendo servidor destiny, mesmo sendo lagado e mobs bugado, é muito bom ;)
hehe vlw =) criei la nick ZehPicao

Na minha opinião

Server 1.5.2: Destiny, Fenix

e Server 1.7: Beta

Se for jogar, boa sorte :D.

Destiny é o mais movimentado porem o mais lagado

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar