Vale a pena voltar a jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Depende do servidor,porque tem uns que são meio que ruins outros já são bons,te aconselho server1,deadly,aurora,region 2.0 mais é de sua escolha,mais é Sim.

bora volta di, ganha os glad e pa e sei que la e ganha mesmo e fude ate o talo
1397543122667s.jpg
olha pra mim e diz que vai pls

Se você for ativar vip vale apenso jogar, se não não.

Cara, a craftlandia e um bom servidor que vem sempre "tentando" melhorar maid varias vezes eles acabam piorando.Mais por outro lado ainda existe problemas grandes e que estragam a jogqbilidade da craftlqndia vomo hacks, lag e entre outros. A craftlandia é e sempre será o maior e melhor servidor disponivel para vc jogar.Então se vc sente que vc deve voltar a jogar vai fundo, escolha bem o servidor que ira voltar pois atualmente tem servidores de varias caracteristicas.

Region 2.0-bom sistema de terrenos(pvp ruim)(1.7.2)
Premium-servidor com poucos players <100(pvp ruim)(1.7.2)
Aurora-um bom servidor para pvp (lagado)(1.5.2)
Classic-sem duvida o melhor servidor da craftlandia para pvp(sem encantamentos)(muito hackers)(1.5.2)
Heaven-servidor sem lag bom para construir e etc(pvp muito ruim)
Ares-servidor sem lag, bom para pvp e poucos hackers(1.5.2)
Servidores1,2,3-sao os mais antigos da craftlandia, bom para pvp e com pouco lag (1.5.2)
Entre outros servidores. Se vc n gosta de macro tbm existe
Um servidor sem.

Plurnstyle disse:
Bom, eu tinha parado de jogar mas eu uma vontade de voltar, mas não sei se vale a pena, então me digam: vale ou não a pena?
não cara na boa vai por mim ....

Claro que não, estão piorando, se no minimo lançassem um server na 1.2.5 dava pra voltar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar