oks entao malz,kkkkkiPaoBranco disse:n estou criticando, só estou falando, q espada de pedra é uma bosta, se fosse de dima ou ferro ai seria outra coisa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!oks entao malz,kkkkkiPaoBranco disse:n estou criticando, só estou falando, q espada de pedra é uma bosta, se fosse de dima ou ferro ai seria outra coisa
'--'ericknemet1 disse:oks entao malz,kkkkk
tava meio exaltado... -qiPaoBranco disse:
exatamente,isso que quis mostrarMajolito disse:Ele so mostrou que realmente vale a pena pesca, quando tiver no level de dima :_)
festinha
É sério que vc pescou uma espada dessa com 10 de skill pescaria??FodenSse disse:10 ueheueyuee
to no level 250 kkkkeuzinho disse:É sério que vc pescou uma espada dessa com 10 de skill pescaria??![]()
Ah tah, noobice minha, nem me liguei que era outro cara ._.ericknemet1 disse:to no level 250 kkkk
250iDream disse:vesh, mas tipo, qnts de pescador tu tem ?
com 10 eu peguei uma dessa de madeira '-'euzinho disse:É sério que vc pescou uma espada dessa com 10 de skill pescaria??![]()