Bom MTs ficou block no aurora porque usam hack demais, embora esteja 5x5 no heaven e nós sejamos melhores eles usam mais hack que no aurora, adeus MTs.
Em breve MTs do heaven terá um novo líder.
Em breve MTs do heaven terá um novo líder.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tenta láyMichelH1T4T1 disse:Da xau pra aps no heavem e no paradise tbm.
Aps do heaven não tem praticamente nenhum vídeo de hack, paradise não chega a ser 15, não banca o sabidão sem nem jogar você deve, anonimo.Da xau pra aps no heavem e no paradise tbm.
Anonimo, de fato mais conhecido que tu.budweiserr disse:Aps do heaven não tem praticamente nenhum vídeo de hack, paradise não chega a ser 15, não banca o sabidão sem nem jogar você deve, anonimo.
Mts is ending.
Ta agora me diz seu nick no jogo e eu faço um tópico perguntando.Anonimo, de fato mais conhecido que tu.
Michel_Gamer / zMichel_Gamer, faz aibudweiserr disse:Ta agora me diz seu nick no jogo e eu faço um tópico perguntando.