- Entrou
- Jul 31, 2011
- Pontuação de reação
- 948
- Cubos
- 4
Po mano quando eu soube eu fiquei muito triste =/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Bosta é você, respeita se tu não gosta.BigStickMALANDRAO disse:-1 bosta fazendo música bosta
met marcha fi, incomodado vai reclamar com o jornalxEndeerZ disse:Ele morreu entre 7/8,3 hrs foi o acidente viaja n mlk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzNarguile disse:Não curtia a música dele.. Mas todas as mortes tem valor igual.
Luto.. Uma pena realmente.
![]()
Penudo kkkkkkkkkkkxLesterBR disse:luiz gonzaguinha
tristamos
penudo -q
n, ele é um bosta mesmoFarofeiroXD disse:Bosta é você, respeita se tu não gosta.
#Luto!
TbmShuru disse:Já ouvi falar sobre ele, mas não curto as músicas, mas respeito. luto.
Nem comento, cada pessoa otária, fazendo comentário desnecessário.BigStickMALANDRAO disse:-1 bosta fazendo música bosta
+1 bosta de ''#LUTO'' até amanhã KKB1NL4D3N disse:Nem comento, cada pessoa otária, fazendo comentário desnecessário.
Descanse em paz Cristiano Araújo.#LUTO
Você é um babaca mesmo, egoísta, fraco. Só pensa em si mesmo e fodasse os outros. Lixo de ser!BigStickMALANDRAO disse:+1 bosta de ''#LUTO'' até amanhã KK
janeiro sabia mas luto :/