vai falar o que? guinomeu01 dropeeed cade a moral?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zArthur11loka disse:
fica falando que eu uso hacker mais vc tem dow auto click nao e hacker e vc so tem stats pq e um merd@ em x1 perde ate pro oxinis mlk lix@ so sabe falar merd@
Tata fera Entao Vai E desliga O Hack AI Vlw Flw

Guinomeu01 disse:
legal em fera veio a omf inteira em cima de mim o vini_gamer123 nao aguento sozinho rsrsrsrs ligo o hack levo muito cauter e correu kkk,lucas ta ligado q omf nao ganho ''justamente'' e quando vai ganhar?
tem clan q a staff ajuda mt.Não vo citar tags de clans mais todos sabem.
Vlw e flw
de requalque fera? sabe perder n? teve varias pessoinhas da bkl que tava de hack, nao vou nem falar nada, so sei que o glad foi farto de p4 boiando no chao :D, sei pq estava acompanhando o glad com a LuluCDM (minha irmã)!

OmF owna :thanks:

Androidao disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inv ia ganhar glad? ta zoando é guinomeu? inv com dois players no final do glad e ngm sabia onde eles estavam 20 players da omf procurando no glad e ainda ganhamos injustamente?
entao se omf ia ganhar glad pq a inv tomo desban????

Quer que eu comece a postar no fórum cada cara que eu dopo? Já ia ficar top poster :mellow:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar