X
xYuS
Legal
:fuu:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!opa edito pq medo ban na hora de xinga xinga mais depois edita mds mlk noob msm assim tirei printLetsBR disse:CALA A BOCA GUINOMEU01, PERDE GLAD E CHORA? MDS
Tata fera Entao Vai E desliga O Hack AI Vlw FlwzArthur11loka disse:fica falando que eu uso hacker mais vc tem dow auto click nao e hacker e vc so tem stats pq e um merd@ em x1 perde ate pro oxinis mlk lix@ so sabe falar merd@
mais um lixin falando merd@ rala daqui mlkbiel33 disse:Tata fera Entao Vai E desliga O Hack AI Vlw Flw
de requalque fera? sabe perder n? teve varias pessoinhas da bkl que tava de hack, nao vou nem falar nada, so sei que o glad foi farto de p4 boiando no chaoGuinomeu01 disse:legal em fera veio a omf inteira em cima de mim o vini_gamer123 nao aguento sozinho rsrsrsrs ligo o hack levo muito cauter e correu kkk,lucas ta ligado q omf nao ganho ''justamente'' e quando vai ganhar?
tem clan q a staff ajuda mt.Não vo citar tags de clans mais todos sabem.
Vlw e flw
entao se omf ia ganhar glad pq a inv tomo desban????Androidao disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inv ia ganhar glad? ta zoando é guinomeu? inv com dois players no final do glad e ngm sabia onde eles estavam 20 players da omf procurando no glad e ainda ganhamos injustamente?
Cuidado vai toma ban por bullying uuehueheuLetsBR disse:CALA A BOCA GUINOMEU01, PERDE GLAD E CHORA? MDS