Num cubo mais, preguiça x-xiMcwest disse:Só podia ser br pra fazer uma merda dessa heuehu
Huheuehuehue cubeira pruu pruuuu
pru pruu q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Num cubo mais, preguiça x-xiMcwest disse:Só podia ser br pra fazer uma merda dessa heuehu
Huheuehuehue cubeira pruu pruuuu
vai jogar innt minina pruu pruuzLuiza disse:Num cubo mais, preguiça x-x
pru pruu q-q
;-; Num queru jogar ;-;iMcwest disse:vai jogar innt minina pruu pruu
jogar é muito bom pruuu
Já vi que você melhorou bastante no PS, claro eu que te ensinei né, se não fosse por mim ... pruuu pruuuuzLuiza disse:;-; Num queru jogar ;-;
pru pruu to tentandu fazer alguma coisa no PS pru pruu
Se num feiz nada oh q-q pru pruu só ficou jogandu DragonEscape pru pruiMcwest disse:Já vi que você melhorou bastante no PS, claro eu que te ensinei né, se não fosse por mim ... pruuu pruuuu
Tou jogando semaforo agora vou pegar top lá, c vai ve daqui a uns dias eu criando tópico q peguei top 10 lá huhueehe pruuu pruuzLuiza disse:Se num feiz nada oh q-q pru pruu só ficou jogandu DragonEscape pru pru
Qr ver pru pruu q-qiMcwest disse:Tou jogando semaforo agora vou pegar top lá, c vai ve daqui a uns dias eu criando tópico q peguei top 10 lá huhueehe pruuu pruu
Duvidando da minha capacidade ? pruu pruuuzLuiza disse:Qr ver pru pruu q-q
Semaforo tem altos caras de speed q-q pru pruu
Duvidarei sempri pru pruu q-qiMcwest disse:Duvidando da minha capacidade ? pruu pruuu
Nunca duvide do emici pruu :3