VAGAS PARA STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
"Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia: ***40-50 horas***"

Teve um curriculo que eu coloquei isso confundindo dia com semana e mandei sem querer uhsuahsuashau

[background=rgb(24, 24, 24)]Além disso, a vida na Staff é diferente da vida de player. Assim veja se este disposto a largar de vez a vida de mineração, shop e duelos, pois, uma vez dentro da Staff, você terá que dar o melhor de si para o bem [/background]dos[background=rgb(24, 24, 24)] players e do servidor.[/background]
Não estou pronto para isso =(.

[quote][background=rgb(24, 24, 24)]Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:[/background][/quote]
Droga me atrapalhei coloquei 40 Horas. (Me senti cego =< )
Então tenho 100% de certeza que não vou passar na avaliação por esse erro.
Boa sorte ai.

Bem gente, boa sorte ae pra vcs e espero q aceitem alguns de vcs :)

infelizmente ta me faltando esses requisitos para entrar na staff:

1 - maturidade

2 - microfone

3 - tempo de jogar no craftlandia ( vo faze 2 meses quando entrar agosto )

até lá vo esperar, e tarei preparado e disposto a fazer as missoes :)

Theiago ou o Gears Me Respondam Quem Recebe o E-mail Do Currículo Ja Está Dentro Para Fazer a Tal Entrevista?
Só Isso Que Queria Saber Obrigado.

Theiago ou o Gears Me Respondam Quem Recebe o E-mail Do Currículo Ja Está Dentro Para Fazer a Tal Entrevista?
Só Isso Que Queria Saber Obrigado.

Não, só vão te chamar para fazer entrevista caso gostarem de seu currículo.

Quem não receber e-mail comunicando que foi selecionado, simplesmente é pq não foi chamado mesmo.
Não fiquem perguntando se viram seu currículo, se negaram, pq negaram ou sei la o que.

Isso só faz não querer te chamar mesmo.

uuuu se gostarem do meu currículo vixi nao trabalhei em nada ensino fundamental incompleto vixi

• Nome Completo: Daniel Tremky

Enviar o currículo aqui pelo fórum significa que você não esta preparado para entrar para Staff e ele será descartado. Não tenha preguiça de ler, pois esse é fundamental, não só para estar na Staff, mas como para toda vida.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia – Sua Diversão ao Cubo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar