eu posso da dicas de minegames e posso ajuda o craftlandia evolui cada vez mais e primera vez que so de uma staff mas eu sou profisional
Olá, r[SIZE=12.8px]ecebemos seu currículo![/SIZE] Caso você seja selecionado(a), entraremos em contato através do fórum e/ou e-mail. Lembre-se: Não aborde a Staff para consultar o andamento do seu currículo, isso irá prejudica-lo(a) a integrar nossa equipe. Atenciosamente, Equipe CraftLandia. Tomara Que Aceitem Ou O Meu Azar Continua
Oi eu sou O João Pedro Pourroy Da Costa, Nick em game Jannikes gostaria de entrar para staff tenho 13 anos estou online todos os dias tenho TeamSpeak e tenho micro tenho horario disponivel sou bastante participativo nao tenho minecraft original jogo nos seguintes servidor , Titan , minegame tenho 2 meses q jogo na craftlandia eu mudei de conta Treis veses jogo minecraft a 2 anos eu fico de 14 horas ate 00:00 mais ainda estudo de Tarde Já joguei outros jogos online tipo , Crossfire . PonteBlack , etc ja participei de staff de servidor s mais so q o servidor faliu eu costumo jogar SkyWars jogar no titan e entre outros .... o meu interesse de set da staff e ajudar o servidor a crescer mais ajudar os pleyer ajudar a equipe da staff com mais um participante e etc ... sei que um dia a craftlandia era apenas um servidor mais agora em su propio launcher e tbm um dia ele fica com 30 ou 10 pessoas online agora tem 3000 e creio q vai ter muito mais .. nao tenho mais palavras mais Deus e Fiel e eu vou conseguir realizar meu sonho de ser da staff da craftlandia Obrigado pos esta lendo :thanks: #Crftlandia
Nome completo:Kaio Gabriel Pereira Da Cruz Nick dentro dos servidores:ArrowPlayes Nick dentro do fórum:ArrowPlayes Idade:13 Tem Minecraft Original?sim Tem Microfone?sim tenho um da Heaser Em quais servidores você joga? (Ou já jogou):Ja joguei no mccentral no vicio no cubecraft e no nigth Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses):tenho 5 meses de servidor Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):a 48 meses ( a 4 anos ) Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia?todos os dias qualquer horario menos na manha Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite):estudo das 7:30 a 12:30 Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:sim fora o do server j ative com os do craftcube e o do nigth Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:sim Gta V,Call Of Duty B2,e ArckCraft Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:ja participei dos server de minecraft:Mashacraft e Bobcraft ja fui divulgador Helper Mod e Adm Fale um pouco sobre você (Oque você costuma fazer quando não está jogando):Costumo andar de patins desenhar estudar assistir seris e ver filmes Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF: meu interece e porque eu sempre gostei de ser staff e eu vejo o server como uma forma de ajudar as pessoas eu nao sou muito formal e isso e uma forma melhor de falar com as pessoas e se comunicarmos melhor acho que tevo entrar porque acho muito legal tirar duvidas das pessoas e encinalas os minigames gosto tambem de localisar os hacker dos server e (e posso fazer isso) e da /ban porque acho hacker uma forma de jogo trapaceira e injusta e detesto hacker eu tambem posso ajudar a moderar as pessoas nos minigames ve os buguis que tentarem fazer gosto tambem de localisar macros de dinheiros fora do server e etc eu nao aguento ve aqueles links de macros de dinheiro pro craftlandia sem denuncio e fasso com o que eles sejam tirado do youtube eu nao gosto de injustiça nao so no minecraft como na vida real odeio trapaça e vou falar um coisa que acho quem e hacker esta nao so enganado os outros mais a si mesmo eu gostaria de ser adm ou mod pois e os cargos que me dou melhor mais gostarei de qualquer cargo se quiser me botar em teste mostarei que sou eficientes e que tenho qualidades no server poderei usar um localisador de hack meu Pc nao e dos melhores mais eu consigo, apesar de eu ainda ser novo ja tenho maturiade para entender as coisas e ve de maneira ruin e mal entendo do ponto de vista dos membros pois ja fui como eles e os entendos eu quando era mod eu era da parte de ant hacker e dai eu ganhava pontos e virei adm eu tirava en torno de 10 hacker por dia no craftcube e la tinha muito playes eu usava um plugins no meu pc que nao deixava entrar de hacker 10 minutos ele localisava o hacker eu jogava em server de pvp e sempre jogava pvp com as pessoas para ve se e hacker se usava auto click isso e uma boa forma de achar hacker eu espero que eu seja aprovado mais se nao for obrigado pela atençao!!!