ENTREGUE [Utilitário] /confiar Automático

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Androidao disse:
Eu acho mais fácil colocar em uma tecla /confiar

Letendd disse:
Bom macro :P

Mais como o Androidao disse , tbm acho mais fácil colocar em uma tecla o /confiar =/
Mas aí não seria automático :)
Eu por exemplo, não tenho nenhuma tecla vaga no meu teclado do macro. Tem macro até nos números kkk. É mais fácil o macro dar /confiar por você do que você apertar uma tecla.

É difícil pra quem não entende muito, como colocar no ONCHAT quando se tem outros macros lá, mas depois disso é tudo em 2 cliques :)

MrBlueees disse:
Mas aí não seria automático :)
Eu por exemplo, não tenho nenhuma tecla vaga no meu teclado do macro. Tem macro até nos números kkk. É mais fácil o macro dar /confiar por você do que você apertar uma tecla.

É difícil pra quem não entende muito, como colocar no ONCHAT quando se tem outros macros lá, mas depois disso é tudo em 2 cliques :)
É... boa pelo macro pena q eu tbm jogo no sv matrix q n pode macro :p mais eu posso usar em outros e-e

MrBlueees disse:
Descrição

Não gostou do sistema de segurança novo de venda/compra por placas? Fiz um macro básico, para que quando apareça a mensagem de compra e vendas no chat, ele dê o comando /confiar automaticamente.

Se você é como eu, que sempre olha os preços das placas e nunca cairia em um truque sujo de atirar flechas em lava, ou pescar na lava, ou tentar comprar itens de placas viradas, eu recomendo o macro.

Caso esteja ciente de que 2 cliques seguidos poderão acarretar na compra ou na venda automaticamente do item em questão, use o macro a seguir no ONCHAT.

Macro

$${IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"» Você está tentando");}$$
/confiar
$${;Endif;}$$

Atenciosamente,
[member=mrblueees]
te amoooo !!!! me engravida?

Boa, tava tentando fazer um macro desse tipo hahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar