NEGADA Uso do Murgee e farm no End e Nether.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 9, 2018
Pontuação de reação
117
Cubos
0
Sabemos que, o uso do Murgee é obrigatório para se ganhar um PvP no servidor.
Mesmo não sendo proibido, pois é apenas um auto-click melhorado, está causando uma super desvalorização do PvP para players que não conseguem usar, ou não tem configurações boas do programa, ou não tem um ping decente.

A fórmula para o PvP perfeito é : ExitLag + Murgee.
Quanto menos Ping o ExitLag entrega, mais o Murgee bate, daqui a pouco irá surgir outro programa obrigatório, depois outro e logo vai ser similar a qualquer mod-hack de PvP que encontramos por ai, que já está bem próximo.

É praticamente impossível sair de um PvP quando se é grudado em um teto ou parede, não existem chances de escapar desse tipo de situação, fazendo com que os Vips que querem farmar, usem pvp-off a todo momento e em qualquer lugar que permita e pouquíssima gente farma no Nether e End, com base também no preço que esses itens dessas áreas possuem, que são bem altos.

Eu por exemplo, deixo uma macro pronta com /home, avistei um player já dei home imediatamente e muito raramente vejo um player sem vip nessas áreas, pois tem medo de perder os poucos itens que tem para players que utilizem desse Murgee.

A sugestão seria pro anti-hack abranger esse programa, ou que existisse uma regra que não permitisse o mesmo, apenas utilizar auto-click de macros, pois é mais "justo".
E outra sugestão seria rever o uso do pvp-off em áreas como nether e end, fazer uma alternativa viável, que não destruísse o PvP nessas áreas e ao mesmo tempo não deixassem essas áreas "exclusivas" para players completamente equipados e com vip.

Edit 1: Capira não é opcional, é obrigatório !
Se não tiver morre em no máximo 5 segundos por causa dos players com Murgee.
Edit 2: O arco não tem utilidade no PvP, por causa dos players com Murgee.

Última edição:
claro vamos proibir todos tipos de autoclick tbm, é muito injusto com quem usa o mouse pra clicar...
existem outros aplicativos de autoclick para quem o murgee é ruim, eu por exemplo as vezes vario entre GS e Murgee porque as vezes acho que a config de um pode estar ruim, e não é preciso usar exitlag, usa quem quer, vai melhorar a performance sim mas não é obrigatorio, o servidor não é full lag, da pra ir um pvp muito bom sem exitlag e também ja vi autoclicks de macro boas que até se comparavam ao murgee que os players usavam claro que dependiam da internet/servidor mas o murgee é assim tbm e o player conseguia grudar os outros no teto muito bem

claro vamos proibir todos tipos de autoclick tbm, é muito injusto com quem usa o mouse pra clicar...
existem outros aplicativos de autoclick para quem o murgee é ruim, eu por exemplo as vezes vario entre GS e Murgee porque as vezes acho que a config de um pode estar ruim, e não é preciso usar exitlag, usa quem quer, vai melhorar a performance sim mas não é obrigatorio, o servidor não é full lag, da pra ir um pvp muito bom sem exitlag e também ja vi autoclicks de macro boas que até se comparavam ao murgee que os players usavam claro que dependiam da internet/servidor mas o murgee é assim tbm e o player conseguia grudar os outros no teto muito bem

Só respondi pela parte do "muito injusto com quem usa o mouse pra clicar".
Launcher com anti-hack do Sleep já vem autoclick e milhares de outras funções indispensáveis, li como forma de deboche essa. Pessoal não respeita as sugestões e falam bobeira sem fundamento, não tô nem ai pra quem está usando Murgee ou não está, até porque eu mesmo uso o Murgee, só cheguei a uma conclusão sobre o Murgee e fiz a sugestão como usuário de Murgee e vi todas essas questões que listei a cima, é injusto, não agrega nada, faz o PvP ser algo igual, você não precisa usar arco, não tem como usar arco, é só usar capira, ir pra cima e rezar pra armadura não quebrar, ou levar 4 sets no inventario e trocar durante o pvp, com o risco de ser grudado e perder tudo atoa, sem chance de defesa.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar