Não tem como mentir, é a realidade.ViniciusKing disse:kkkk pois é falou tudo ..
Se o clan for hall pelo Beta, compensa sim usar hack.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não tem como mentir, é a realidade.ViniciusKing disse:kkkk pois é falou tudo ..
da uma olhadinha aqui kkkLegiado Gamer disse:Recentemente a 666 foi pro Premium ( ela já existia a algum tempo, porém não usava Hack, só começaram a usar Depois que o Max0220 foi pra lá ) e ganhou 2 Gladiadores FULL Hack.
Porém, NESSE TÓPICO, foram banidos o zKoltz e o zMax0220 ( Líder da 666 ), ambos ban 0.
o Verificado denunciou o PedroHud, porém no vídeo dele aparece outro membro do Clã dele usando Hack, o CraZyFiles69, que também foi banido, caso queira ver a Denúncia CLIQUE AQUI ( O Vídeo foi retirado pois tinha muito Hack da 666 e quem gravou foi o Verificado, integrante da Mesma ).
Com apenas 2 Semanas de Clã, 3 Membros já levaram BAN 0 ( RECORD )
Não perdendo tempo, já fiz Requerimento de Disban / Block ( Claro): LINK DO REQUERIMENTO
Meu Deus, estou pasmo.
Como um clã que não tem nem 3 semanas de existência no Premium, já consegue 3 Membros Ban 0 ( Um deles é Líder ) + 1 Requerimento de Disban?
Vocês realmente conseguem bater Records Capiroto ( 666 ).
Visão do BigLouPvP:
https://www.youtube.com/watch?v=KPqbw9bRp8I
Visão do PedroHud ( LuucasRezende ):
https://www.youtube.com/watch?v=vlQ8G5VyQLw
leva no HALL kkkk 666 ta la ..Neto BAIANO disse:Oque leva a pessoa a usar hack?
Uma pergunta que não tem resposta exata!
Também to achando '-', garantiram hall com hack , vao hall , vao premium ganham glad com hack e nada '-', acho que compensazGuiAbalad00 disse:Se o clan não for bloqueado no Beta e for hall representando o servidor, eu acho que compensa sim.
tb n seiKorzus disse:Eu não sei pra que usar hack mano , namoral..
sim, os mesmos tomando ban no premiumViniciusKing disse:O pior que o clan deles vai HALL .. onde são os mesmos players que jogavam no beta e ss full hacker kkk
néIVictorPlayI disse:Hoje em dia compenso não sei por que ainda jogo limpo!?
kkk infelizmente ...ViniciusKing disse:da uma olhadinha aqui kkk
olha como foi o ano passado no BETA ... e ainda quase conseguimos ..
ou seja respondendo sua pergunta .. vale a pena olha onde os cara chegaram HALL DA FAMA com esse clan
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/610949-requerimentoblock-666/
leva no HALL kkkk 666 ta la ..
pois é kkkkk os cara precisou de hacker na 1.7 .. 1.5 vai complica pra eles ... vamos ver no hall .. capaz de usar hacker só pra zuar mesmo kkkkkkkkxSonicZ disse:se essa bosta n for block no beta n vai fazer diferença hall e 1.5 e n pode hack, vao ser so mais 1 clan fraco...
o que indigna mais é isso .. pois o clan usa hacker o ano todo , não toma block , ainda vai HALL .. e a STAFF permite isso .. ou seja irá fazer com que todos usem .. pois a punição não tem .. e se tem eles não ligam pois ativam vip em outra conta e bora usar hacker de novo.. ou seja está tudo perdido .. infelizmenteLegiado Gamer disse:Também to achando '-', garantiram hall com hack , vao hall , vao premium ganham glad com hack e nada '-', acho que compensa
tb n sei
sim, os mesmos tomando ban no premium
né
no premium não da pra criar outra continha igual no beta, é outra acc original mano que indigna mais é isso .. pois o clan usa hacker o ano todo , não toma block , ainda vai HALL .. e a STAFF permite isso .. ou seja irá fazer com que todos usem .. pois a punição não tem .. e se tem eles não ligam pois ativam vip em outra conta e bora usar hacker de novo.. ou seja está tudo perdido .. infelizmente
relax espera a proxima promo .. sou de palavraiNetto disse:esse viniciusKing aposta vip e dps n paga mds credo
to lgd .. mais falo em geral nos outros servidores ..Legiado Gamer disse:no premium não da pra criar outra continha igual no beta, é outra acc original man
Então cara, pra que tanto choro?Legiado Gamer disse:no premium não da pra criar outra continha igual no beta, é outra acc original man
Engraçado que o LuucasRezende do clan YnY foi banido recente por hacker mas a 666 n veio xolar no forum n... Ele usou macro que come andando mas n viemos falar asnera n deixamos de lado pq não precisamos de xorar pra ganhar gladiadorLegiado Gamer disse:Recentemente a 666 foi pro Premium ( ela já existia a algum tempo, porém não usava Hack, só começaram a usar Depois que o Max0220 foi pra lá ) e ganhou 2 Gladiadores FULL Hack.
Porém, NESSE TÓPICO, foram banidos o zKoltz e o zMax0220 ( Líder da 666 ), ambos ban 0.
o Verificado denunciou o PedroHud, porém no vídeo dele aparece outro membro do Clã dele usando Hack, o CraZyFiles69, que também foi banido, caso queira ver a Denúncia CLIQUE AQUI ( O Vídeo foi retirado pois tinha muito Hack da 666 e quem gravou foi o Verificado, integrante da Mesma ).
Com apenas 2 Semanas de Clã, 3 Membros já levaram BAN 0 ( RECORD )
Não perdendo tempo, já fiz Requerimento de Disban / Block ( Claro): LINK DO REQUERIMENTO
Meu Deus, estou pasmo.
Como um clã que não tem nem 3 semanas de existência no Premium, já consegue 3 Membros Ban 0 ( Um deles é Líder ) + 1 Requerimento de Disban?
Vocês realmente conseguem bater Records Capiroto ( 666 ).
Visão do BigLouPvP:
https://www.youtube.com/watch?v=KPqbw9bRp8I
Visão do PedroHud ( LuucasRezende ):
https://www.youtube.com/watch?v=vlQ8G5VyQLw
Tem como falarmos pelo ts?ViniciusKing disse:da uma olhadinha aqui kkk
olha como foi o ano passado no BETA ... e ainda quase conseguimos ..
ou seja respondendo sua pergunta .. vale a pena olha onde os cara chegaram HALL DA FAMA com esse clan
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/610949-requerimentoblock-666/
leva no HALL kkkk 666 ta la ..
Gui fala pra eles quem foi o clanzinho que começou com hacker no beta mas nois deixou de lado niguem sabe disso mas falar mal da 666 todo mundo quer a calem a boca vcs só fazem xorarzGuiAbalad00 disse:Não tem como mentir, é a realidade.
Se o clan for hall pelo Beta, compensa sim usar hack.
''Vocês tem o GeloGelo, nós temos o BlueLabel, o Zombiezz, e bla bla bla''iNetto disse:Tem como falarmos pelo ts?
Gui fala pra eles quem foi o clanzinho que começou com hacker no beta mas nois deixou de lado niguem sabe disso mas falar mal da 666 todo mundo quer a calem a boca vcs só fazem xorar