Usar hack compensa 666?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Legiado Gamer disse:
Recentemente a 666 foi pro Premium ( ela já existia a algum tempo, porém não usava Hack, só começaram a usar Depois que o Max0220 foi pra lá ) e ganhou 2 Gladiadores FULL Hack.

Porém, NESSE TÓPICO, foram banidos o zKoltz e o zMax0220 ( Líder da 666 ), ambos ban 0.

o Verificado denunciou o PedroHud, porém no vídeo dele aparece outro membro do Clã dele usando Hack, o CraZyFiles69, que também foi banido, caso queira ver a Denúncia CLIQUE AQUI ( O Vídeo foi retirado pois tinha muito Hack da 666 e quem gravou foi o Verificado, integrante da Mesma ).

Com apenas 2 Semanas de Clã, 3 Membros já levaram BAN 0 ( RECORD )

Não perdendo tempo, já fiz Requerimento de Disban / Block ( Claro :P ): LINK DO REQUERIMENTO

Meu Deus, estou pasmo.

Como um clã que não tem nem 3 semanas de existência no Premium, já consegue 3 Membros Ban 0 ( Um deles é Líder ) + 1 Requerimento de Disban?

Vocês realmente conseguem bater Records Capiroto ( 666 ).

Visão do BigLouPvP:

https://www.youtube.com/watch?v=KPqbw9bRp8I

Visão do PedroHud ( LuucasRezende ):

https://www.youtube.com/watch?v=vlQ8G5VyQLw
da uma olhadinha aqui kkk
olha como foi o ano passado no BETA ... e ainda quase conseguimos ..
ou seja respondendo sua pergunta .. vale a pena olha onde os cara chegaram HALL DA FAMA com esse clan

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/610949-requerimentoblock-666/
Neto BAIANO disse:
Oque leva a pessoa a usar hack?

Uma pergunta que não tem resposta exata!
leva no HALL kkkk 666 ta la ..

zGuiAbalad00 disse:
Se o clan não for bloqueado no Beta e for hall representando o servidor, eu acho que compensa sim.
Também to achando '-', garantiram hall com hack , vao hall , vao premium ganham glad com hack e nada '-', acho que compensa

Korzus disse:
Eu não sei pra que usar hack mano , namoral..
tb n sei

ViniciusKing disse:
O pior que o clan deles vai HALL .. onde são os mesmos players que jogavam no beta e ss full hacker kkk
sim, os mesmos tomando ban no premium

IVictorPlayI disse:
Hoje em dia compenso não sei por que ainda jogo limpo!?

se essa bosta n for block no beta n vai fazer diferença hall e 1.5 e n pode hack, vao ser so mais 1 clan fraco...

xSonicZ disse:
se essa bosta n for block no beta n vai fazer diferença hall e 1.5 e n pode hack, vao ser so mais 1 clan fraco...
pois é kkkkk os cara precisou de hacker na 1.7 .. 1.5 vai complica pra eles ... vamos ver no hall .. capaz de usar hacker só pra zuar mesmo kkkkkkkk

esse viniciusKing aposta vip e dps n paga mds credo

Legiado Gamer disse:
Também to achando '-', garantiram hall com hack , vao hall , vao premium ganham glad com hack e nada '-', acho que compensa

tb n sei

sim, os mesmos tomando ban no premium

o que indigna mais é isso .. pois o clan usa hacker o ano todo , não toma block , ainda vai HALL .. e a STAFF permite isso .. ou seja irá fazer com que todos usem .. pois a punição não tem .. e se tem eles não ligam pois ativam vip em outra conta e bora usar hacker de novo.. ou seja está tudo perdido .. infelizmente

o que indigna mais é isso .. pois o clan usa hacker o ano todo , não toma block , ainda vai HALL .. e a STAFF permite isso .. ou seja irá fazer com que todos usem .. pois a punição não tem .. e se tem eles não ligam pois ativam vip em outra conta e bora usar hacker de novo.. ou seja está tudo perdido .. infelizmente
no premium não da pra criar outra continha igual no beta, é outra acc original man

é que precisava pra vender pros lek la tu falou quando saisse ia pagar....

Legiado Gamer disse:
no premium não da pra criar outra continha igual no beta, é outra acc original man
Então cara, pra que tanto choro?
em 3 gladiadores vocês conseguem dar 00 numa conta, até o cara conseguir outra o clan já toma block.
50% do clan fazendo o mesmo ato ilegal = conduta de clans = block

Legiado Gamer disse:
Recentemente a 666 foi pro Premium ( ela já existia a algum tempo, porém não usava Hack, só começaram a usar Depois que o Max0220 foi pra lá ) e ganhou 2 Gladiadores FULL Hack.

Porém, NESSE TÓPICO, foram banidos o zKoltz e o zMax0220 ( Líder da 666 ), ambos ban 0.

o Verificado denunciou o PedroHud, porém no vídeo dele aparece outro membro do Clã dele usando Hack, o CraZyFiles69, que também foi banido, caso queira ver a Denúncia CLIQUE AQUI ( O Vídeo foi retirado pois tinha muito Hack da 666 e quem gravou foi o Verificado, integrante da Mesma ).

Com apenas 2 Semanas de Clã, 3 Membros já levaram BAN 0 ( RECORD )

Não perdendo tempo, já fiz Requerimento de Disban / Block ( Claro :P ): LINK DO REQUERIMENTO

Meu Deus, estou pasmo.

Como um clã que não tem nem 3 semanas de existência no Premium, já consegue 3 Membros Ban 0 ( Um deles é Líder ) + 1 Requerimento de Disban?

Vocês realmente conseguem bater Records Capiroto ( 666 ).

Visão do BigLouPvP:

https://www.youtube.com/watch?v=KPqbw9bRp8I

Visão do PedroHud ( LuucasRezende ):

https://www.youtube.com/watch?v=vlQ8G5VyQLw
Engraçado que o LuucasRezende do clan YnY foi banido recente por hacker mas a 666 n veio xolar no forum n... Ele usou macro que come andando mas n viemos falar asnera n deixamos de lado pq não precisamos de xorar pra ganhar gladiador

ViniciusKing disse:
da uma olhadinha aqui kkk
olha como foi o ano passado no BETA ... e ainda quase conseguimos ..
ou seja respondendo sua pergunta .. vale a pena olha onde os cara chegaram HALL DA FAMA com esse clan

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/610949-requerimentoblock-666/

leva no HALL kkkk 666 ta la ..
Tem como falarmos pelo ts?
zGuiAbalad00 disse:
Não tem como mentir, é a realidade.
Se o clan for hall pelo Beta, compensa sim usar hack.
Gui fala pra eles quem foi o clanzinho que começou com hacker no beta mas nois deixou de lado niguem sabe disso mas falar mal da 666 todo mundo quer a calem a boca vcs só fazem xorar

iNetto disse:
Tem como falarmos pelo ts?

Gui fala pra eles quem foi o clanzinho que começou com hacker no beta mas nois deixou de lado niguem sabe disso mas falar mal da 666 todo mundo quer a calem a boca vcs só fazem xorar
''Vocês tem o GeloGelo, nós temos o BlueLabel, o Zombiezz, e bla bla bla''
Era oq eles diziam...

666 querendo superar a EcT e a QuB rsrsrs Boa sorte pra eles.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar