Para ae ¬¬NeewK disse:Para de me citar pf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Para ae ¬¬NeewK disse:Para de me citar pf
Parei :xzMattx disse:Para ae ¬¬
pdp :vNeewK disse:Parei :x
Sim '-' fã da cantoraNeewK disse:Fã? tem render no google para usar, então eu achei e usei.
Pdp, mas não vou tretar por um avatar.. Não ligo muito com avatar, olha qual estou usando.TzBR disse:Sim '-' fã da cantora
Melhor avatar q-qNeewK disse:Pdp, mas não vou tretar por um avatar.. Não ligo muito com avatar, olha qual estou usando.
Pdp, mas não ligo para sua opinião.zMattx disse:Melhor avatar q-q
Então tá...NeewK disse:Pdp, mas não ligo para sua opinião.
Tu faz esse tópico para me difamar, era mais fácil mandar MP.zMattx disse:Então tá...
É mais fácil -qNeewK disse:Tu faz esse tópico para me difamar, era mais fácil mandar MP.
Adianto fazer esse tópico?zMattx disse:É mais fácil -q
Né kk eu ligo só para o texto das pessoas do que o avatar delas :x Somos nozesNeewK disse:Pdp, mas não vou tretar por um avatar.. Não ligo muito com avatar, olha qual estou usando.
PdpTzBR disse:Né kk eu ligo só para o texto das pessoas do que o avatar delas :x Somos nozes