Acho que foi armação, não tem como voltar atrás no voto, e se ele começou gravando antes de dar problema, ela já imaginava que isso iria ocorrer? Também tem outras coisas como o fato de ele estar com o título de eleitor na mesa, quando normalente, fica com o mesário.Flavio1XDD disse:Estranho que pra debutado e senador não deu erro né, já que há pessoas do PT com o 4 em algum lugar após o número 13. Já em governador e presidente, o cidadão teve que apertar inúmeras vezes para enfim conseguir votar.
@EDIT: E o estranho é que é só o 4 mesmo (numeros de Aécio e Marina, principais rivais de Dilma) porque o 5 funcionou direitinho. E não foi apenas nesta urna, diversas pessoas de diversos estados denunciaram EXATAMENTE isso. E o problema É SIM A URNA FRAUDADA, oxi. Eu dou os parabéns a este cidadão que gravou. Porque não pode filmar/tirar foto na urna, já que você irá apenas mostrar seu voto? Talvez pela censura de casos como esse? Acorde Bronzy, estamos em direção a uma ditadura.
Só para avisar, não quero defender a Dilma, até porque para mim o candidato mais preparado é o Aécio, só estou dizendo que não da pra ter certeza da situação utilizando este vídeo