Urnas fraudadas? Agora tem vỉdeo comprovando...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Flavio1XDD disse:
Estranho que pra debutado e senador não deu erro né, já que há pessoas do PT com o 4 em algum lugar após o número 13. Já em governador e presidente, o cidadão teve que apertar inúmeras vezes para enfim conseguir votar.

@EDIT: E o estranho é que é só o 4 mesmo (numeros de Aécio e Marina, principais rivais de Dilma) porque o 5 funcionou direitinho. E não foi apenas nesta urna, diversas pessoas de diversos estados denunciaram EXATAMENTE isso. E o problema É SIM A URNA FRAUDADA, oxi. Eu dou os parabéns a este cidadão que gravou. Porque não pode filmar/tirar foto na urna, já que você irá apenas mostrar seu voto? Talvez pela censura de casos como esse? Acorde Bronzy, estamos em direção a uma ditadura.
Acho que foi armação, não tem como voltar atrás no voto, e se ele começou gravando antes de dar problema, ela já imaginava que isso iria ocorrer? Também tem outras coisas como o fato de ele estar com o título de eleitor na mesa, quando normalente, fica com o mesário.

Só para avisar, não quero defender a Dilma, até porque para mim o candidato mais preparado é o Aécio, só estou dizendo que não da pra ter certeza da situação utilizando este vídeo

Bronzy disse:
Acho que foi armação, não tem como voltar atrás no voto, e se ele começou gravando antes de dar problema, ela já imaginava que isso iria ocorrer? Também tem outras coisas como o fato de ele estar com o título de eleitor na mesa, quando normalente, fica com o mesário.

Só para avisar, não quero defender a Dilma, até porque para mim o candidato mais preparado é o Aécio, só estou dizendo que não da pra ter certeza da situação utilizando este vídeo
O titulo de eleitor não fica com o mesário, pelo menos não nessas eleições, pois há diversas fotos de pessoas que postaram fotos com o titulo de eleitor na mão em frente a urna. E pelo horário do vídeo (quase na hora do encerramento) e com diversas reclamações em muitos estados desde o meio dia mais ou menos, o cidadão gravou por precaução. Prefiro que ele grave desde o inicio e se der algum problema, como no vídeo, ele poste nas redes sociais ou denuncie ao TSE, do que não gravar e não ter provas. E se não desse nada, era só ele excluir o vídeo. Foi uma forma de precaução. E há vários videos na internet, antes mesmo deste ser divulgado, relatando exatamente isso, de que o número 4, de Aécio e Marina, estava com problema ou até mesmo não funcionando de modo algum. Ouve relatos também de que ao botar o número 45, não aparecia o nome/foto de Aécio, e dava como voto nulo, por não existir o número (não duvido nada do PT amigo meu caro, eles são capazes de tudo para ganhar as eleições).

montagem...até pq o título de eleitor e o documento ficam com os mesários e só são devolvidos depois de ter concluído a votação
E como é possível ver está na mesa do lado da urna....

(Peguei no cmentario do video)

Mt cabuloso mano... Também achei bizarro o fato da Dilma estar na frente, com tudo aquilo q rolou ano passado e tal... Mas enfim, se é manipulado ou não, eu não sei... '-'

SeuNomeAqui disse:
ESES PULITICUS >>>>>>>>>>>> ................ TUDO UMA MERDA
Pela maneira que você escreve eles realmente são uma mer**. *Políticos

Bronzy disse:
Não vi nada demais, só um botão de número 4 com problema, o problema aí, não é urna fraudada, e sim, como alguém conseguiu filmar
botão 4 qual era os numeros dos 2 candidatos q a dilma estava com medo d passar ela 40 e 45 q são quem aércio e marina as pessoas como querem ir rápido votavam em nulo assim a dilma ganhando mais votos

Algozz disse:
montagem...até pq o título de eleitor e o documento ficam com os mesários e só são devolvidos depois de ter concluído a votação
E como é possível ver está na mesa do lado da urna....

(Peguei no cmentario do video)
Como vai ser montagem cara, o cara votou pra deputado estadual, federal e senador colocando alguns 4's e nada ocorreu fora do normal. Chegou pra governador e presidente e ele clicou 103110183912074 vezes no 4 e não ia, e quando ia, aparecia dois 4. E é absolutamente normal o documento ficar com o cidadão, e quem não garante que ele levou a carteira de identidade e de trabalho, e apenas uma ficou com o mesário? Aqui os documentos aceitos:

> Carteira de identidade
> Carteira de trabalho
> Carteira de motorista
> Carteira funcional (OAB, CREA etc.)
> Certificado de reservista
> Passaporte

Auditore1 disse:
mas o cara iria ser preso, pois n pode filmar '--'
sla..
Tanta corrupção, roubalheira, pessoas recebendo dinheiro sujo, pessoas matando, assassinando, quebrando patrimônio público e entre outros, que não estão atrás das grades, e iriam prender um cara por tirar uma foto? Aliás sabias que tirar uma foto da urna da 2 anos de cadeia, e que o pessoal do mensalão, que era até então antes do caso Petrobra$ o maior escândalo de CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL, estão em prisão domiciliar, ou seja, roubaram MILHÕES ou até mesmo BILHÕES, não devolveram nada, e a pena é apenas ficar em casa, de bobeira. Que coisa essa código penal brasileiro hein? Uma foto da uma pena mais severa que roubar milhões ou bilhões de dinheiro público... É UMA P-I-A-D-A!
mineratorplay disse:
Pela maneira que você escreve eles realmente são uma mer**. *Políticos
Pela maneira que você escreve da para perceber que você é uma criança, e provavelmente petista.

Isso é o PT man...
O PT ta com o cú na mão pq sabe que pode perder essas eleições...
PT é uma vergonha e o governo dessa "Dilma" não tem nem palavras para descrever.
Infelizmente tenho 14 anos e não posso votar, mas quem tem pelo menos 16 e ainda vota na Dilma, olha, realmente deve ter bosta na cabeça.
Depois desse escândalo do mensalão, da petrobrás ainda votarem nela ? Ah toma no cú viu

Flavio1XDD disse:
Como vai ser montagem cara, o cara votou pra deputado estadual, federal e senador colocando alguns 4's e nada ocorreu fora do normal. Chegou pra governador e presidente e ele clicou 103110183912074 vezes no 4 e não ia, e quando ia, aparecia dois 4. E é absolutamente normal o documento ficar com o cidadão, e quem não garante que ele levou a carteira de identidade e de trabalho, e apenas uma ficou com o mesário? Aqui os documentos aceitos:

> Carteira de identidade
> Carteira de trabalho
> Carteira de motorista
> Carteira funcional (OAB, CREA etc.)
> Certificado de reservista
> Passaporte

Tanta corrupção, roubalheira, pessoas recebendo dinheiro sujo, pessoas matando, assassinando, quebrando patrimônio público e entre outros, que não estão atrás das grades, e iriam prender um cara por tirar uma foto? Aliás sabias que tirar uma foto da urna da 2 anos de cadeia, e que o pessoal do mensalão, que era até então antes do caso Petrobra$ o maior escândalo de CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL, estão em prisão domiciliar, ou seja, roubaram MILHÕES ou até mesmo BILHÕES, não devolveram nada, e a pena é apenas ficar em casa, de bobeira. Que coisa essa código penal brasileiro hein? Uma foto da uma pena mais severa que roubar milhões ou bilhões de dinheiro público... É UMA P-I-A-D-A!

Pela maneira que você escreve da para perceber que você é uma criança, e provavelmente petista.
kkkk' Da para saber minha idade vendo meu perfil (14 anos). E você realmente é bom sabe até meu partido (no caso eu não tenho.) pelo meu modo de escrever.

Aqui no rj não aparecia a foto de ninguém, só a do Romario apareu pro meu pai e pra minha mae, tirando que dps q votava pra presidente ficava um tempao no processameno do voto e do nada aparecia fim, parecia que o voto nem tinha sido confirmado, mas deu tudo certo!

Aécio
Crivela
Romario
Jair Bolsonaro
Flavio Bolsonaro

Agora é o segundo turno, crivela vs pezao e dilma va aécio, eu quero mesmo é ver os debates do segundo turno, enviei esse comentario pelo celular, nao espere muitos acentos :]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar