Há alguns dias atrás eu tinha feito uma sugestão sobre como os tesouros estavam desvalorizados(Level 9 e 10) e precisavam de uma aproximação com os tesouros de nível vermelho escuro. Pois por exemplo um tesouro level 11 vale 30kk enquanto um lvl 10 nem 100k no servidor. D4nde respondeu pedindo o que deveria ser mudado mais especificamente e aqui eu deixo algumas sugestões:
A primeira sugestão: Chance de obter ovo de creeper, coguvaca ou ovelha - Como sabemos todos esses ovos são ovos comuns e até que fáceis de conseguir, passeando na /warp cidades vamos ver mobs de 30 gaiolas com vários ovos de creeper. E o que ajudaria a chance de conseguir esses ovos? E aqui eu explico: como sabemos os terrenos na cidade oficial estão excassos e custam bastante dinheiro para comprar e construir o mob em si, o que leva nós players a construir no mundo1, porém para compensar a efiência de um mob de outro mundo superior é necessário muitas vezes uma quantidade muito a mais de gaiolas, o problema é que mesmo o ovo sendo comum e fácil ele leva a um custo que faz não compensar a construção. Um x7 de creeper lucra em média apenas 2kk por dia, você não saindo do mob, enquanto a construção desse mob com os ovos custa cerca de 53,2kk, fazendo com que você precise de quase 27 dias para o mob começar a se pagar, se houvesse a chance de obter um ou dois ovos que viessem em uma quantidade boa de livros já ajudaria bastante.
Segunda sugestão: chance de receber uma chave aleatória do /chaves - como sabemos essas chaves são distribuidas diariamente em eventos e etc e tem uma chance de obter algo valioso bem pequena, e eu vejo jogando o quanto os players gostam de brincar com a sorte, então, eu acho que seria interessante.
Terceira sugestão: Essa eu acredito que poderia vim do lvl 7 para cima, que seria a chance de receber fragmentos aleatórios de /roleta e tesouro, esses fragmentos são bem interessantes e faria sentido abrir tesouro podendo receber fragmento de um tesouro superior. Esses fragmentos vêm matando boss e indo eventos, acho que não custaria nada vir de vez em quando.
A primeira sugestão: Chance de obter ovo de creeper, coguvaca ou ovelha - Como sabemos todos esses ovos são ovos comuns e até que fáceis de conseguir, passeando na /warp cidades vamos ver mobs de 30 gaiolas com vários ovos de creeper. E o que ajudaria a chance de conseguir esses ovos? E aqui eu explico: como sabemos os terrenos na cidade oficial estão excassos e custam bastante dinheiro para comprar e construir o mob em si, o que leva nós players a construir no mundo1, porém para compensar a efiência de um mob de outro mundo superior é necessário muitas vezes uma quantidade muito a mais de gaiolas, o problema é que mesmo o ovo sendo comum e fácil ele leva a um custo que faz não compensar a construção. Um x7 de creeper lucra em média apenas 2kk por dia, você não saindo do mob, enquanto a construção desse mob com os ovos custa cerca de 53,2kk, fazendo com que você precise de quase 27 dias para o mob começar a se pagar, se houvesse a chance de obter um ou dois ovos que viessem em uma quantidade boa de livros já ajudaria bastante.
Segunda sugestão: chance de receber uma chave aleatória do /chaves - como sabemos essas chaves são distribuidas diariamente em eventos e etc e tem uma chance de obter algo valioso bem pequena, e eu vejo jogando o quanto os players gostam de brincar com a sorte, então, eu acho que seria interessante.
Terceira sugestão: Essa eu acredito que poderia vim do lvl 7 para cima, que seria a chance de receber fragmentos aleatórios de /roleta e tesouro, esses fragmentos são bem interessantes e faria sentido abrir tesouro podendo receber fragmento de um tesouro superior. Esses fragmentos vêm matando boss e indo eventos, acho que não custaria nada vir de vez em quando.