O conhecimento sobre um sistema que foi feito para o minecraft e por fim pro macro é de interesse somente pra quem não vive sem macro, já parou pra pensar nisso? Já parou pra pensar também que na parte em que você diz que não vai divulgar para que o jogo não perca totalmente a graça e isso que eu disse em cima não tem fundamento algum? Tu diz que não vai passar pra não perder a graça porém mostra que é possível, como dito pelo Ednezer, não dou muito tempo para que pessoas com mais conhecimento descubram esse sistema, aprimorem e dai sim vai ficar totalmente sem jogabilidade..
haha, ok Última pergunta, no server que eu jogo um cara já me falou que jogava com esse nick seu no Aurora, quem é você mesmo? Não lembro .-. se não for você e sim um fake, apenas ignore -. Jogo na pd... Nick: zFivee_ ;-;
Era fake meu,rsrs eu "era" famoso n so mais talves seja isso... no Aurora e Messyeater msm.. Kkkkkkk bem dessa...
Parabéns por foder ainda mais essa porra que um dia foi bom obs: usa essa sua inteligencia sua por algo mais produtivo vei, porra sério mesmo