zDoNaTeLLo disse:Ai, venho de novo atualizando o topico pra postar o up de 2 noites \o/![]()
como mano, ? comoooo pqp
eu mi mato nao consigo upa 1 lvl af ' =/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zDoNaTeLLo disse:Ai, venho de novo atualizando o topico pra postar o up de 2 noites \o/![]()
Vipado. kiMxZIKUDO disse:![]()
titan vrum vrum
Upa mt ezz pqp, como??zDoNaTeLLo disse:Ai, venho de novo atualizando o topico pra postar o up de 2 noites \o/![]()
Boa mas tenho 800zDoNaTeLLo disse:Iai galerinha aqui vai ser meu diário da minha skill de arqueiro
Acabo de upar 400
Postarei em 50 em 50 se der :s \õ/![]()
Então não fez certo upando dá 70 a 100 xpMinecraftxd disse:como tu upa rapidao? tipo fis o metodo de la do alto pra carai e so upa 8 a cada aranha![]()
vai até o bloco 250 faz uma trap deixa uma fake lá embaixo e fica jogando flecha pra baixoiHades disse:Como que é esse negócio de upar rápido que o povo fala que é bug mas a staff disse que não é ?
só tenho 277 em vipFabianommf disse:Vipado. k
Upa mt ezz pqp, como??
hmzSentinelaPVP disse:Então não fez certo upando dá 70 a 100 xp
vai até o bloco 250 faz uma trap deixa uma fake lá embaixo e fica jogando flecha pra baixo
coloca esqueleto, ou zumbi ficará bem melhorMinecraftxd disse:como tu upa rapidao? tipo fis o metodo de la do alto pra carai e so upa 8 a cada aranha![]()
50 nvs essa noitezSentinelaPVP disse:Upou nada hoje não?
eta fdp mobs de quantos?zDoNaTeLLo disse:50 nvs essa noite![]()
LucianoVT disse:Boa kra