kkkkkkkkkkkkkkk vlw mano zajduiahduahdu partiu ver um lugar massa pra upar no 2k KKKKKKKKKKK valeu mano!
No minuto 1:45 quem tava tacando flecha em você era eu ashsauhasusahsauas, eu até pensei, "meu, o que esse Vinicius ta fazendo, maluco louco"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que mlk sortudo kkkkkkkkk aqui o povo espanca sem dó e num quer saber kkk
Po mano leva logo meu like leva!!!!! E meu inscrito tbm, por ter criado um video de minecraft com um tema q eu ainda não tinha visto! kkkkkkkkkkkkkk só sendo muito doido mesmo kkkkkkkk e parabéns pelo 1k de pesca! A criatividade pra criar algo novo vale like, vale inscrito e muito mais! continue assim! kkkkkkkk
vlw kkkk ahhh seu safado jxauhdaudhauddy, não deu pra ler o nick ;-; tem uma parte do vídeo que eu gravei um hack, eu cheguei perto e o cara já virou a cabeça rapidão, cê viu? que nada mano, é que estava no começo, dai o povo fica mais recuado pra não gastar set, mas mesmo assim eu fui sozinho com duas capiras e set p4 normal sem umb kkkkkkkkkk respondi você no youtube, valeu <3 Valeu e-e KKKKKKKKKK c ta mais na briza que eu upando no glad