- Entrou
- Jan 22, 2016
- Pontuação de reação
- 98
- Cubos
- 0
Prox glad uns da RsN vão cola ae p ver qualé a de vocês
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ué vai glad tmblolitaflawless disse:Tooooodo mundo da craftlandia falando do gladiador,e eu aqui...sem nada pra fazer...aff...
Parabéns UnT.
tabomyPedrinH1T4T1 disse:Prox glad uns da RsN vão cola ae p ver qualé a de vocês
OkX Di3sIrae x disse:tabom
Entao admitiram que eles usam hack? E fui glad sim, rushei HTT la na floresta, e grudei loloxel, brandley e zpequeno altas vezesFoxZEMBR4SADO disse:desban ? ele ja ta e com outra contae glad manja ir ou so os mlk ganha e vc vem contar vitoria
parabéns tão jogando bem
pra que eu vou falar que ele não usa se toda semana tem video dele no yt ? boatos que tu ficou escondidoGengisPulicial disse:Entao admitiram que eles usam hack? E fui glad sim, rushei HTT la na floresta, e grudei loloxel, brandley e zpequeno altas vezes
Unicos que saiam para rushar, hunter,alok,di3,boutique,jonathan,alok o resto so ficava passe =^.^= você foi um deles juiz ...GengisPulicial disse:HTT nem bancando NwR de hack akpsoakspoask
Zaaack nem hita, vao ter que comprar desban pra ele dnv