UnD? Ruin de macro e ruin de hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zPernaBAN disse:
Cara, você não perceberia a ironia nem se ela entrasse pela sua via anal, e é TEXTO, para de querer tretar em fórum de minecraft e vá estudar garoto estúpido.

Francamente, é cada autista que me aparece...
Usou corretor dessa vez? pessoa fala faique e quer me chamar de autista kaakkakak só por deus

yKaioREIDELAS disse:
Usou corretor dessa vez? pessoa fala faique e quer me chamar de autista kaakkakak só por deus
Como eu disse antes, você não perceberia a ironia nem se ela entrasse pela sua via anal...

zPernaBAN disse:
Como eu disse antes, você não perceberia a ironia nem se ela entrasse pela sua via anal...
Ta bom cara agr cabo, nem fiz o topico pra ofender vcs era pra ofender o Zappeli.

yKaioREIDELAS disse:
draive* Caralho mano le direito 5 serie nome disso é interpretação de testo.

Se foi glad? dropo quantos? só vi robinho no glad. Quando se ganhar x1 de mim se fala que und é algo.

Claro que pode

TzT(Fake) = doentinhos da und

Isso me magoa
Dropei 3 e não fui dropado diferente de vc q só foi pra dar itens pra mim, fala seu nick lá quando logar nois vai x1

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Salomao EzZ disse:
Nao Posso Opinar ...
Bom se nem opinar mesmo porque se já até sabe né?...

StrikerREI disse:
Mds Bird, arrego mano.
Arreguei o coroio

xLesterBR disse:
Dropei 3 e não fui dropado diferente de vc q só foi pra dar itens pra mim, fala seu nick lá quando logar nois vai x1

BirdChavoso, nao dropei dei dc no teto. Se tirar meu capa do 300 fasso um topico aqui mesmo falando que te amo. de noite eu logo

xLesterBR disse:

Sabe Oque ? Te Conheco?

Cry eoq Tey

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar