se for pra levar hack leva que hita,pq winicyus só gasta capira,zappelli só voa,e vc não sabe nem andar.
Em vez de ficar correndo bate de frente fmz? perna foi levar meu parsa pro teto , eu vuei junto tirei esse perna fimose de lá parseiro , vcs nem hita.
Precisa de ajuda de clanzinho pra ganhar? Vem se pagar aqui no forum não Zé ninguém ganho 2 glad mijo nas calça quase mato a mae de felicidade e vem meter o loco no forum, agora perdeu tbm venho chorar? Aguenta perder mlk "um dia agente perde no outro agente ganha " cabeçudo vai aprender a hitar escrotinho Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Usar boloso pra ganhar glad , saudades craftlandia de antigamente onde o fórum não era uma área onde falam de hacker e ngm faz ou fala nada.
Vai mostrar a bunda parseiro , isso ja tira toda a pouca moral q vc tem. E Outra eu n pedi pra ajudar , vc se ofereceu no meu mp se quiser eu printo.
tretra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse foi o maluco que mostrou a bunda no yt ? mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk Saudades =/
Vai mentir na cara dura ?? levei 3 pro teto e só desci porque fui dc por fly e porque os merda da dyt nem pra comprar uma net descente presta :v