Uma segunda famỉlia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Peloe disse:
Tenho clan de amigos que se conhecem a muito tempo, mas não é por isso que vou o chamar de segunda família.
Problema é seu cara, eu não ligo pro que os outros falam, você pode falar o que quiser, mais a EcT sempre foi e sempre vai ser uma família para todos que estão nela

zVerycrazy disse:
Usa hacker em jogo e fala de vida social ?
Tchau .
Se eu uso problema é meu pelo menos não chamo no slow de minha segunda família xD lixinho.
vinicius0013 disse:
Problema é seu cara, eu não ligo pro que os outros falam, você pode falar o que quiser, mais a EcT sempre foi e sempre vai ser uma família para todos que estão nela
Tá não quero treta; As 16:00 você tem jogo pra apitar.
zFagundes disse:
Não liga pra esse ''Scordo'' q na verdade se chama Peloe, ele é recalkado, puro recalk q-q
Fagundes você chamaria o clan NxI de sua segunda família? Eu não tô zuando não só falei ao meu ponto de vista.

Peloe disse:
Se eu uso problema é meu pelo menos não chamo no slow de minha segunda família xD lixinho.

Tá não quero treta; As 16:00 você tem jogo pra apitar.

Fagundes você chamaria o clan NxI de sua segunda família? Eu não tô zuando não só falei ao meu ponto de vista.
Fala sozinho ai

zVerycrazy disse:
Pera vou pedir a xMeme pro meu amigo,ae go :) .
@Off : Vou gravar ein,se for de no slow já sabe .
Vou usar no slow em x1 pra ganhar um set? Ksopaksopaksopaksopa

vinicius0013 disse:
Efeito Colateral, minha segunda família, obrigado a todos por fazerem parte dela.

dRLn6Us.jpg
agora me poe devolta nessa família, quero ser seu maninho u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar