Uma print antiga do bonde eterno do pai aqui q-q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
Isso foi em 2015, meses antes de eu parar.

Hoje somente eu sou ativo em alguma coisa relacionada a CraftLandia. Todos pararam por diferentes motivos.

Lolzinha, War1126, Skullman7 e NerdzikaBR. Com toda a certeza os melhores amigos que fiz neste servidor.

Meu interesse ter acabado para este jogo se deve muito ao fato de não ter mais nenhum amigo ativo. O legal era ir TS3 e bater papo, até mais que jogar e ir gladiador. Sem isso, perde a graça.

Aqui uma print do Eterno #ELCOMBO :P

O75OtIN.png

Disse tudo, eu tive uns 6 amigos verdadeiros também, antes de 2015, 2013 por ai.

Alundra disse:
Disse tudo, eu tive uns 6 amigos verdadeiros também, antes de 2015, 2013 por ai.
A graça de jogar isso é as amizades mesmo. Acordar cedo depois de virar a madrugada batendo papo no TS3.

Quando você perde isso, a vontade de jogar vai embora junto. Eu voltei a jogar no começo de 2017 e não tinha nenhum amigo próximo meu que ainda jogava. Fui levando, mais chegou uma hora que perdi toda a vontade de voltar a jogar. E quando isso acontece, nada te faz querer voltar. Por isso parei definitivamente.

StormBurst disse:
A graça de jogar isso é as amizades mesmo. Acordar cedo depois de virar a madrugada batendo papo no TS3.

Quando você perde isso, a vontade de jogar vai embora junto. Eu voltei a jogar no começo de 2017 e não tinha nenhum amigo próximo meu que ainda jogava. Fui levando, mais chegou uma hora que perdi toda a vontade de voltar a jogar. E quando isso acontece, nada te faz querer voltar. Por isso parei definitivamente.
rsrs eu por enqnt to indeciso, mas se eu voltar a trampar vou vipar que nem maluco e viver indo pvp rsrs o pvp desse jogo me hipnotiza.

Classic era mil grau em

StormBurst disse:

tem razão em brow, os cara para de jogar, o desanimo vai junto

Realmente, nas antiga eu jogava todo animado porque a galera jogava, agora eu começo a jogar e enjoo rápido porque dessa galera somente eu ainda to aqui :/

Top, bem legal amizades assim!

Carnavalesco disse:
Só os nub do classic menos o lolsinha kkkkk
O único que moscava no pvp era o Skullman7. Eu, lolzinha e o Nerd fazia estrago quando ia junto. Fomos uma vez eu, lolsinha, Nerd e o Gelerbt contra o resto dos clans em um gladiador e levamos sem morrer ngm '-'
xLesterBR disse:
Classic era mil grau em

tem razão em brow, os cara para de jogar, o desanimo vai junto
Realmente, quando os caras que jogava contigo param, tu perde a vontade de ir jogando. Só se você tiver 13 anos, aí pode ter vontade, por que mine é voltado pra público infantil então o interesse continua.

Ruztec disse:
Realmente, nas antiga eu jogava todo animado porque a galera jogava, agora eu começo a jogar e enjoo rápido porque dessa galera somente eu ainda to aqui :/
Sei bem como é, tu começa a jogar sem animo, chega uma hora que você procura qualquer coisa pra ter motivo pra parar, e quando encontra, não volta mais.
iPedrim disse:
Gastou qtos sets pra morfar e ficarem iguais? kkkkkkk​
Rapaz, isso foi em 2015 no classic, tava na madrugada e eu e o Lolsinha tinhamos acabado de fazer o autoclick ELCOMBO, um dos melhores da CL que só eu ainda tenho, acredito eu.

A gente começou a brincar de morfar e resolvemos morfar tudo de um mesmo mob. A intenção era morfar de pigman, mais foi de bruxa kkk

Gastamos uns 3 baus duplos de cota de malha pra acertar as 5 morf kkk
iNathanSZ disse:
Eita mano, bonde das bruxa KKKKKKK
Pra você ver o nivel de brabeza que tinha esse bonde.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar