Uma Pergunta Simples

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Gnawmoon disse:
Eu não nazista, mas respeito todas as opiniões do outros, seja ela fazendo parte da minha vida ou não, acho que todos deviam respeitar, mas infelizmente não é assim. Vou dar um exemplo: eu sou conrithiano, mas tem meio mundo que não são, então meu dever é respeitar aqueles que não tem a mesma opinião que a minha pessoa. Obrigado pela concordância.
Que bom que você é "conrithiano", uma coisa é você respeitar um time, uma religião, mas respeitar a opinião a favor do nazismo, sendo você a pessoa ou não, quando você estudar algo sobre, volte aqui para falar comigo, e vai aprender a escrever corintiano

Neolstone disse:
Que bom que você é "conrithiano", uma coisa é você respeitar um time, uma religião, mas respeitar a opinião a favor do nazismo, sendo você a pessoa ou não, quando você estudar algo sobre, volte aqui para falar comigo, e vai aprender a escrever corintiano
Man, eu agora compreendo o que você esta tentando me passar, andei pesquisando e me informei que nazismo é um crime, antes de falar essas minhas besteiras, eu não tinha conhecimento da palavra, não apoio nenhuma atitude criminosa, por esse motivo editei todos meu post a respeito, obrigado pela correção da palavra corintiano. Eu estou de todo apoio a você, obrigado. :p

Gnawmoon disse:
Man, eu agora compreendo o que você esta tentando me passar, andei pesquisando e me informei que nazismo é um crime, antes de falar essas minhas besteiras, eu não tinha conhecimento da palavra, não apoio nenhuma atitude criminosa, por esse motivo editei todos meu post a respeito, obrigado pela correção da palavra corintiano. Eu estou de todo apoio a você, obrigado. :P
Nunca apoie ou fale algo que você não tem conhecimento

CfDsJka.jpg
kkkkkkk omf

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar