Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aqui está:Br9nn00 disse:Me passe a imagem que você usou para fazer a capa, e também o tamanho da capa.
jpg qualidade 99%zInkubi disse:Você salvou ela em .png com qualidade ótima ou em .jpg com qualidade média?
Cara vai ficar tipo assim:Ganne disse:Aqui está:![]()
Se puder me ajudar ficarei muito feliz
O tamanho é 9,65 KB
jpg qualidade 99%
Isso eu não sei :/ Só tenho a imagem da capa pronta ;-;Br9nn00 disse:Cara vai ficar tipo assim:
Porem eu quero saber a largura e a altura da capa.![]()
Mas sla, tenta ai pra ver se dar certo...Ganne disse:Isso eu não sei :/ Só tenho a imagem da capa pronta ;-;
Mas tem como deixar se baixar a imagem no imgur editar no photoshop ou algum programa para deixar com uma qualidade boa pos a minha ta uma qualidade péssima :/Br9nn00 disse:Mas sla, tenta ai pra ver se dar certo...
Não tem como melhorar a qualidade dessa imagem :/Ganne disse:Mas tem como deixar se baixar a imagem no imgur editar no photoshop ou algum programa para deixar com uma qualidade boa pos a minha ta uma qualidade péssima :/