oi,c liga no Frag do nub e-e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
frag ruinzao pra um castelo facil assim, morrer 10x é leshoyBessa disse:oi,c liga no Frag do nub e-e![]()
ah, desculpa mestre <3, tbm foi primeira partida do dia minhaYuraoDaBaixada disse:já fiz melhor
CFJunior Gomes disse:Nicee mano, que jogo é esse ??
;-; vlwEduardoS7 disse:mais ou menos
sou ruim parsa,mais ae c joga ?Moichui1kikou disse:frag ruinzao pra um castelo facil assim, morrer 10x é lesho
logico que eu jogo ne , e te garanto que bem melhor que vc , nunca morri 10x numa partida kkkkkkkkk kd meu positivo 4.0 todos os diasyBessa disse:ah, desculpa mestre <3, tbm foi primeira partida do dia minha
CF
;-; vlw
sou ruim parsa,mais ae c joga ?
;-; cfxxXXGuilhemeXXxx disse:Que jogo e este? Flag legal. Eu n sou muito bom em pvp em nem um jogo para eu não ficar negativo e milagre kkkkkkkkkkkk.
ah desculp sr meda um autografo ?Moichui1kikou disse:logico que eu jogo ne , e te garanto que bem melhor que vc , nunca morri 10x numa partida kkkkkkkkk kd meu positivo 4.0 todos os dias
<3LeeoREIDELAS disse:Nb
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
sou naoNebula1859 disse:c é o bixao mesmo em doido
;-; malCamanii disse:boa man jogo muito essa partida em
ntsanches disse:Flag look em
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
cfzGabe disse:Boa , joga muito :v qual jogo? Parece ser legal