NEGADA Uma nova moeda - de evolução!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

UniverSUS

Neutro
Entrou
Nov 28, 2020
Mensagens
20
Pontuação de reação
18
Idade
25
Cubos
0
Todos nós sabemos que os níveis nunca tiveram uma funcionalidade propriamente dita.

SEGUE-SE A MINHA SUGESTÃO:

Bem, em primeiro lugar os jogadores teriam que pescar/matar mobs/colocar blocos e entre outras interações e ganhariam uma nova moeda (nome exemplo: craftcoins).

Nível 0: Nível inicial.
Nível 1: 100 craftcoins para subir.
Nível 2: 200 craftcoins para subir.
(...)

Os níveis iriam permitir aceder/desbloquear OVOS, ou seja um jogador apenas conseguiria colocar numa gaiola um ovo de blaze quando atingisse o nível 15. *(APENAS UM EXEMPLO)
Um jogador apenas conseguiria colocar numa gaiola um ovo de pigman quando atingisse o nível 5.

Sobre os craftcoins:
- 50% de ganhar 5 craftcoins ao quebrar um bloco no /warp minerar.
- 70% de ganhar 10 craftcoins ao pescar um peixe.

Os craftcoins poderiam vir na ativação do VIP, dando mais uma vantagem a quem ativar!
- 1 vip ativo -» 200 craftcoins.

OBS: Todos os valores devem ser exemplos e não devem ser considerados para serem realmente implementados caso a sugestão for aprovada.
 
Todos nós sabemos que os níveis nunca tiveram uma funcionalidade propriamente dita.

SEGUE-SE A MINHA SUGESTÃO:

Bem, em primeiro lugar os jogadores teriam que pescar/matar mobs/colocar blocos e entre outras interações e ganhariam uma nova moeda (nome exemplo: craftcoins).

Nível 0: Nível inicial.
Nível 1: 100 craftcoins para subir.
Nível 2: 200 craftcoins para subir.
(...)

Os níveis iriam permitir aceder/desbloquear OVOS, ou seja um jogador apenas conseguiria colocar numa gaiola um ovo de blaze quando atingisse o nível 15. *(APENAS UM EXEMPLO)
Um jogador apenas conseguiria colocar numa gaiola um ovo de pigman quando atingisse o nível 5.

Sobre os craftcoins:
- 50% de ganhar 5 craftcoins ao quebrar um bloco no /warp minerar.
- 70% de ganhar 10 craftcoins ao pescar um peixe.

Os craftcoins poderiam vir na ativação do VIP, dando mais uma vantagem a quem ativar!
- 1 vip ativo -» 200 craftcoins.

OBS: Todos os valores devem ser exemplos e não devem ser considerados para serem realmente implementados caso a sugestão for aprovada.
cara, essa ideia tá MUITO foda, mas o craftlandia iria virar um servidor rankup com isso tlgd? não ia ficar legal
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo