Uma música uma história

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTo0Xiicc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 12, 2014
Pontuação de reação
749
Cubos
0
Primeiro esse som lindo​
https://www.youtube.com/watch?v=aEWYSq6qiwc​
Hoje volto minhas aulas e a de muitas pessoas aí, mais sei lá já estava desanimado, e acabei que me desanimando de vez, eu e a menina que sentamos lado a lado pelo segundo ano seguido, não estamos mais juntos, ambos estamos com outra pessoa, ambos estamos sem aliança, e eu sinto muita falta dela, mais nem abro a boca pra nada, meu negócio é diferente, eu n sei se gosto dessa mina q to, ela é linda, perfeita, uma pessoa incrivel, mais sei lá, essa menina me domino.. mais contrario de mim elá está num relacionamento sério até no facebook colocou, os dois falaram com os pais e td mais, é ksoaka, não sei, n sou de me apegar, a ngm, mais ela sei lá, é diferente, quem sabe um dia nós n se entendemos kk, pior é que antes ela sorria mt na sala, nós riamos de mais juntos, agora ela é muito séria, não é muito de falar kk
Eu sei é estranho ela sentar bem do meu lado, mais vai por mim era perfeito quando estavamos juntos, fomos eleito até o casal do ano kk​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar