Nossa mano chato isso ae né cara, mas minha opinião agora, desculpe se você não gostar muito dela, em todos anos que jogo na Craftlandia nunca vi alguém chegar em outra pessoa sem conhecer e oferecer um VIP, indepedende que tenho 500 VIP's, acho que você deveria ter desconfiado, você é um player antigo que eu sei, agora não tem como você provar que quem fraudou esse VIP não foi você, lamento cara.
dmais... Eu sei que foi um pouco tolo da minha parte Mas a staff tem como ver quem comprou vip Não compro vip a mais de 6 meses e nenhum cod bate com o que ele me passou
O Mesmo caso que o meu , fiquei com raiva e tudo mais , pensei em denunciar o desgraçado mas vi que a policia do brasil não faz nada , então eu desisti de tenta a minha conta , bom tem muitos players desonestos nessa craftlandia , e poucos honestos , o que resta fazer é começar do 0 ou parar ...
Se você ajuda as pessoas para ser Retribuido no Futuro, a unica coisa que você ganhara e a ''disgraça''. você e esperto e entendeu oque eu falei.
Ele é do mini-games pior que eu deletei a print, perdi o nick dele Tá foda :/ Nunca ajudei alguem esperando ser retribuido Os ultimos 20 ''nubs'' que ajudei tt1 pararam e nunca voltaram e eu continuo ajudando... Apenas espero ser reconhecido de não ser uma pessoa má e sim boa
Sou uma testemunha de hoje, ele me deu um mob de 5 gaiolas por coisa em outro servidor, disse que ele paria de jogar e me deu isso de graça e me ajudou a fazer a trap a tarde toda à uma pessoa que não conhecia.
se conseguiram dar ban 0 em pessoas que ativaram vips fraldador conseguem ver quem deu o /doar para tu, relaxa, quem toma ban é quem fralda, se não foi você que fraldou, não tem como darem ban em você.
No começo do ano passado tomei ban 0 O Admistrador que me baniu foi o Domingos : Descobri que tomei ban porque troquei de nome o macro de auto click , botei Beno Matar e Beno Desligar! Alguem me denuncio falando que eu robei o macro kk! Enfim tinha acabado de ativar um VIP ! E perdi tudo por 1 ano por nada!