uma duvida de escola urgente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrKelvin

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 31, 2015
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Olha só estou fazendo um trabalho e está dizendo assim escolher 2 paises e FALAR SOBRE POPULAÇÃO, EDUCAÇÃO ETC..

Ai tipo Falar sobre populaçao é falar tipo >A populaçao do brasil é de 146546545465 habitantes ouu > população do brasil é muito feia porem querida ...
Se alguem puder me ajudar é urgente

População do Japão = 21361236912636123 tamanho do japão = 1 metro

Fala quantos habitantes tem, qual o indice de escolaridade, quantos sao alfabetizados, qual o indice de aprovação.
Te dou a dica de fazer sobre o Chile e Japão, sao os mais faceis pois sao dois paises mto inteligentes.

fareliiinho disse:
Fala quantos habitantes tem, qual o indice de escolaridade, quantos sao alfabetizados, qual o indice de aprovação.
Te dou a dica de fazer sobre o Chile e Japão, sao os mais faceis pois sao dois paises mto inteligentes.
Eu fui pra santiago nessas ferias, eu não gostei nao. Nao que seja um lugar ruim, é q tudo que eu vi la, tirando os andes eu tenho aqui em são paulo e nas regioes proximas. pra se viver deve ser bom, mas pra visitar nao achei grande coisa

fareliiinho disse:
tipo mano n é qualquer pais kkkk |>europa ocidental----centrooriental-----mediteraneo ... pegar 2 de cada um desses <<<< lakakakakkaka

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar