Uma das Skills mais fáceis de upar!! Seja MCTOP <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Parei de upar em janeiro, estaria com uns 10k fácil se tivesse continuado a upar.
Destiny
eYcxL9W.png

Etaaaa penga. O lobo fica muito mais forte? To querendo chegar a 3k pra depois upar outras skills, tem muita diferença para 5k? Já testou em players?

Não JULIAN, ngm upa arco então vai ser mais fácil você upar arco e ficar isolado no mctop

Upar arco demora a subir de nível, você pode virar MCTOP em arqueiro já que poucos upam, mas eu não estou falando em upar Domar para ser MCTOP em Domar. Estou falando em upar Domar, pois além de ser mais fácil e mais rápido de upar, ajuda muito a você ser MCTOP, em nenhum momento eu falei em upar para ser MCTOP EM DOMAR, e sim apenas MCTOP. Mas faz o seguinte, tente chegar no MCTOP geral upando arco e eu Domar, vamos ver que vai chegar mais rápido. E como antes, eu upo o que eu qusier. vlw flw :)

Upar arco demora a subir de nível, você pode virar MCTOP em arqueiro já que poucos upam, mas eu não estou falando em upar Domar para ser MCTOP em Domar. Estou falando em upar Domar, pois além de ser mais fácil e mais rápido de upar, ajuda muito a você ser MCTOP, em nenhum momento eu falei em upar para ser MCTOP EM DOMAR, e sim apenas MCTOP. Mas faz o seguinte, tente chegar no MCTOP geral upando arco e eu Domar, vamos ver que vai chegar mais rápido. E como antes, eu upo o que eu qusier. vlw flw :)
Amigo eu era mctop 1 no hardcore então continua estragando seu processador aí upando o dia todo em coisa que eu já alcancei faz 4 anos

Etaaaa penga. O lobo fica muito mais forte? To querendo chegar a 3k pra depois upar outras skills, tem muita diferença para 5k? Já testou em players?
Depois de 1k não existe mais diferença no dano do lobo, com 2 hits mata uma pessoa sem armadura, usando p4 é cerca de meio coração por hit dado pelo lobo. A skill é bem inútil, fora que os lobos são bem fraquinhos, com 5 hits de s5 com força 2 ele morre. A skill é desvalorizada e só serve pra pegar level total mesmo.

prefiro perde tempo lucrando e upando 1 espada por 2 hrs

Kk a skill é fácil de upar sim, uma pena ela ser meio inútil em PvP, só serve msm pra usar em tesouros quando for abrir

Depois de 1k não existe mais diferença no dano do lobo, com 2 hits mata uma pessoa sem armadura, usando p4 é cerca de meio coração por hit dado pelo lobo. A skill é bem inútil, fora que os lobos são bem fraquinhos, com 5 hits de s5 com força 2 ele morre. A skill é desvalorizada e só serve pra pegar level total mesmo.

Tendi hehe

não sei não se é a mais facil rsrsrs

Mas é kk

Partiu entrar no MCTOP

É uma skill fácil para se fazer isso :)

OP hehe quem sabe eu não faço também.

Não faz :)

prefiro perde tempo lucrando e upando 1 espada por 2 hrs

Já tenho 1400 de espadas, já tenho tudo no jogo. Cada um tem seus objetivos :)

Estou voltando a jogar, com certeza vou começar a upar ela

Eu achei massa :)

legal fera topico inutil

Igual o seu! Pelo menos o meu da a chance de cubeiros iguais vocês a cubar :)

Kk a skill é fácil de upar sim, uma pena ela ser meio inútil em PvP, só serve msm pra usar em tesouros quando for abrir

Essa de tesouro eu não tinha me tocado kk é uma boa kk

que interessante kkkk

'-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar