Uma das melhores séries que assisti nas ferias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunoIwata

Neutro
Entrou
Jan 13, 2018
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Último episódio quase me fez chorar vei, como assim!? Ainda mais eu que nunca chorei por série. É verdade que vai ter 2° temporada??
a7a1eecd73b05ee62aaef4324388fa26.jpg

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

InsideBY disse:
não é certeza, mas espero que tenha, uma serie do krl essa

Enviado de SUMMONER'S RIFT usando Tapatalk
Sim vei, achei tao foda que assisti tudo em um dia

AFF eu parei no 3° ep pq to sem netflix, vou ver se consigo um site legal pra assistir
E acho sim que vai ter 2a temporada, tomara

O que chorei foi quando ela se mata e a mãe abre a porta e vê ela morta, chorei demais!!

iPacify disse:
AFF eu parei no 3° ep pq to sem netflix, vou ver se consigo um site legal pra assistir
E acho sim que vai ter 2a temporada, tomara
Assisti em site legendado, recomendo que faça o mesmo já aproveita e treina inglês
Alundra disse:
O que chorei foi quando ela se mata e a mãe abre a porta e vê ela morta, chorei demais!!

BrunoIwata disse:
Assisti em site legendado, recomendo que faça o mesmo já aproveita e treina inglês
oq vc disse, não chegou sua mensagem citada pra mim.

Alundra disse:
Hum tlgd, quase chorei no discurso do Clay

BrunoIwata disse:
Hum tlgd, quase chorei no discurso do Clay

Sim, só é uma pena que vão dar continuação pra série, que como fez muito sucesso e o ser humano nunca recusa dinheiro, eles deram continuidade para a 2ª Temp., mas não faço ideia de como vai ser.

Otosaka disse:
Com certeza, essas é umas das melhores!​
Sim
Alundra disse:
Sim, só é uma pena que vão dar continuação pra série, que como fez muito sucesso e o ser humano nunca recusa dinheiro, eles deram continuidade para a 2ª Temp., mas não faço ideia de como vai ser.
Sim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar