Uma coisa rara :--:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Malditodopvp

Razoavel
Entrou
Abr 17, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
Hoje foi aniversário da minha mãe e eu fui para o apartamento dela, quando estava no elevador me deparei cOm um idoso simpático, conversamos muito até que na hora que ele quase estava de saída eu comentei a ele que eu ia para o aniversário da minha mãe, então ele disse:
- fique o máximo que puder com sua mãe pois um dia ela nunca mas vai voltar, eu deveria ter feito isso! E então ele foi embora, no começo não entedi mas depois começei a refletir e entedi cada palavra. :-:

Malditodopvp disse:
Hoje foi aniversário da minha mãe e eu fui para o apartamento dela, quando estava no elevador me deparei cOm um idoso simpático, conversamos muito até que na hora que ele quase estava de saída eu comentei a ele que eu ia para o aniversário da minha mãe, então ele disse:
- fique o máximo que puder com sua mãe pois um dia ela nunca mas vai voltar, eu deveria ter feito isso! E então ele foi embora, no começo não entedi mas depois começei a refletir e entedi cada palavra. :-:
É msm isso ae serve pros cara que no dia das mão fico o dia inteiro no pc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar