ban00doforumdeeerhurrrbb
Craftlandiano
SEi la! pergunta no posto Ipiranga! -q
foi o cozinheiro so pode!
foi o cozinheiro so pode!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!OwenWinner disse:Foi esse cozinheiro safado que eu sei q-q
vlw , eu ganhei alguma coisa ??CoalaSinistro disse:parabens!
Se liga nada, o cara mesmo falou que a resposta é japão, ele que perguntou quem roubou, não teria lógica ninguém.funfaomedob disse:ninguem o rapaz perdeu o anel nao foi roubado '-' se liga gente
se voces estudaram pt fala que vc tem que ir de acordo com o texto nao com o que vc acha entao ninguem roubou nada pq o cara perdeu o anel '='
OwenWinner disse:Foi esse cozinheiro safado que eu sei q-q
eu já sabia -qCoalaSinistro disse:A bandeira do japao virada de cabeça pra baixo ou nao ela fica do mesmo jeito
Resposta : Sinaleiro
na verdade resposta errada o texto fala que perdeu o anel nao que foi roubadoCoalaSinistro disse:A bandeira do japao virada de cabeça pra baixo ou nao ela fica do mesmo jeito
Resposta : Sinaleiro
mano tem logica sim falar que roubaram o anel e eu ja vi isso em outro lugarRydan disse:Se liga nada, o cara mesmo falou que a resposta é japão, ele que perguntou quem roubou, não teria lógica ninguém.