Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Parece o Mlk do TS3!xGENERAL06 disse:olosko depois desse fora eu nao saia mais de baixo da minha coberta
Patada Master, Parece Até Ataque Pokémon!BigMikeGRR disse:Nossa que patada
nao vei aquele muleque nunca mais vai sair das cobertasAndroid Otaku disse:Parece o Mlk do TS3!
Agrediu demais, deve ta chorando até agora o cara!yBessa disse:Karalho q issu cara q agreçividadis ;Ç
Ma mereceu, quem mandou falar uma cantada tão ruim!zMarcusBr disse:Kkkk, certeza que o cara nunca mais teve a coragem de fala com a menina depois dessa patada kkkkkk :v
Até em mim, mas esse cara morreu depois dessa cantada, aposto!zLuiza disse:Essa dou até em mim agr, nss coitado x-x
Parece até Ataque Pokémon, Desmaia Na Hora!zInter disse:Já tinha visto faz tempo -q
Patada master
Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
Bem pior que isso vei!HunterPvP disse:mais humilhantes q os leks do origens tentando xingar no global kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltava pro saco manoLuigfx disse:WOOOOOOOOOOOOW dps dessa eu pedia pra voltar pro útero ;-;