Oiii boa dia/boa noite/boa tarde ( sla que hora vc vai ler isso '-' kk)
como esta a noite de vcs? a minha ta legal ate
eu desisti de mecher no skype e resolvi terminar minha arte em argila
meu gengar ( pra quem n sabe e um pokemon =v )
minha arte que vcs acham? http://prnt.sc/acuy46 ( obs: ali atras e minha prima fazendo liçoes da faculdade )
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pra quem não sabe sobre meu trabalho
eu gosto de escultpir e esculturar argilas e gosto muito de fazer artes com outros matérias também..
mais pra quem ai viu um pouco da minha arte nos desenhos aqui do forum já conhece um pouco ^^
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mais iai oq achou sobre meu gengar? Abraços.
( desculpa pelo topico kk slá so pra descontrair e pros cubeiros kkk e tmb só pra descontrair )
como esta a noite de vcs? a minha ta legal ate
eu desisti de mecher no skype e resolvi terminar minha arte em argila
meu gengar ( pra quem n sabe e um pokemon =v )
minha arte que vcs acham? http://prnt.sc/acuy46 ( obs: ali atras e minha prima fazendo liçoes da faculdade )
Pra quem não sabe sobre meu trabalho
eu gosto de escultpir e esculturar argilas e gosto muito de fazer artes com outros matérias também..
mais pra quem ai viu um pouco da minha arte nos desenhos aqui do forum já conhece um pouco ^^
mais iai oq achou sobre meu gengar? Abraços.
( desculpa pelo topico kk slá so pra descontrair e pros cubeiros kkk e tmb só pra descontrair )