Um tópico romantico pra descontrair..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

00000000

Excelente
Entrou
Fev 25, 2016
Pontuação de reação
250
Cubos
0
Oii td bom?
rsrs...

eu tava vendo ums tópicos antigos aqui..
e me deparei com algums meio romanticos aqui...
só que a unica coisa que não tinha nesses tópicos foi declarações u.u
ai resolvi fazer esse tópico pra descontrair e saber um pouco tmb.. rsrs
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom se você fosse fazer uma declaração por cartinha ou por voz com a pessoa
o que vc falaria pra ela? =3

o que eu iria dizer era isso..

''Ao lembrar de você
Não sei o que dizer
Sempre ao te olhar
Faltam palavras
Falta o ar
Sempre fico envergonhada
Quando estou do seu lado
O teu olhar reflete o meu
E foi assim que meu mundo se perdeu
Quando é que vou ter coragem pra te dizer
Que eu te amo?...''

E você o que falaria? e.e

Hoje em dia sou cachorrão :v

ArcticMonkeys disse:
eu fazia isso qnd mlk,gostava do "amor" hoje em dia sou putao e nao me apego a ngm '--'
Kkkkkk eh noix

SaSukeDarkNess disse:

Kkkkkk eh noix
se apaixonar sempre dava merda veio,eu era bom com as minha romantico pra karalho,escrevia texto flores e tals,as mina vacilava,dps que comecei a pegar qlqr uma putz velho todo mundo vem agora ne '--'

ArcticMonkeys disse:
se apaixonar sempre dava merda veio,eu era bom com as minha romantico pra karalho,escrevia texto flores e tals,as mina vacilava,dps que comecei a pegar qlqr uma putz velho todo mundo vem agora ne '--'
Aham não é todas mina que vacila mas concordo com você
Sofria agora sou frio

Desde o primeiro dia que te vi, sinto como se algo em mim tivesse mudado. Naquela tarde de quinta-feira, só aquelas duas ou três palavras que trocamos foram mais que suficientes pra me fazer notar que você é especial. Hoje eu confirmo isso, mas ainda não tive uma oportunidade pra te provar que oque eu sinto é verdadeiro.
Talvez isso seja só mais uma paixão que vai embora com o tempo, mas isso também pode ser algo incrível que durará a vida toda, pode ser o amor.
Me deixa te cuidar, me deixa te mostrar o quanto eu posso te fazer feliz. Me deixa te amar.

Bom, é isso que eu diria.

ArcticMonkeys disse:
eu fazia isso qnd mlk,gostava do "amor" hoje em dia sou putao e nao me apego a ngm '--'
tadinho man =c

zPairulito disse:
Belo tópico

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
vlw O.o

SaSukeDarkNess disse:

Kkkkkk eh noix
ahsuhaus eu em =v

KaahHenry disse:
Desde o primeiro dia que te vi, sinto como se algo em mim tivesse mudado. Naquela tarde de quinta-feira, só aquelas duas ou três palavras que trocamos foram mais que suficientes pra me fazer notar que você é especial. Hoje eu confirmo isso, mas ainda não tive uma oportunidade pra te provar que oque eu sinto é verdadeiro.
Talvez isso seja só mais uma paixão que vai embora com o tempo, mas isso também pode ser algo incrível que durará a vida toda, pode ser o amor.
Me deixa te cuidar, me deixa te mostrar o quanto eu posso te fazer feliz. Me deixa te amar.

Bom, é isso que eu diria.
Ownt que fofinho esse *-*
acho que conserteza se vc fala-se pra pessoa amava vc conseguiria ela e.e
sua declaração ta muito fofinha e bonita

Eu sei la, cartas e declarações as vezes não passam de meras ilusoẽs. Acredito que os gestos no dia a dia valem mais do que poemas, declarações, flores etc. Não digo que isso seja errado, algumas declarações bem elaboradas de vez em quando são ótimas, entregar flores e coisas do tipo é bom também, ajuda a quebrar a monotonia no relacionamento.

TechubaMins disse:
tadinho man =c

vlw O.o

ahsuhaus eu em =v

Ownt que fofinho esse *-*
acho que conserteza se vc fala-se pra pessoa amava vc conseguiria ela e.e
sua declaração ta muito fofinha e bonita
Bigado.

Dani Camposs disse:
eu diria isso aqui.

tinha um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa, aconteceu um terremoto o brigadeiro rolou e o beijinho rola?
rsrsrs
boa essa em

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar