Bom, hoje vou contar, o meu sonho da noite anterior sobre o CraftLandia...
Eis mais um belo dia lindo no CraftLandia, quando abro o fórum, e me deparo com a TAG [Coordenador]. Percebi que todos na shout estavam mandando parabéns, só depois quando fui responder perguntando "Por que?" vi minha TAG.
Fiz como o que devia fazer um coordenador, ajudar as pessoas no fórum e no TS3...
O tempo foi passando, quando um dia, acordo de manhã, e abro o Minecraft, e ao logar no Paradise, começo a mexer em algumas configurações de chat, quando escrevo : "teste", vejo uma TAG escrita [Moderador]
Saí aos pulos de alegria, quando fui no fórum, vi uma mensagem, de um player chamado OoOoO, com uma mensagem cujo título era "LEIA"
"Bom Dia, LuizFernando2012, acompanhei sua jornada pelo CraftLandia sigilosamente, cada passo feito aqui está gravado comigo, e posso utilizá-los como uma ameaça para você e ao servidor. Agora que é Moderador, te acompanharei pelo jogo, trazendo diversos problemas... As consequências serão tristes..."
Assustado, resolvo comentar isso com alguns outros Staffers, e eles me falaram para apenas ficar esperto no jogo com qualquer coisa que estranhar... Fui lá, quando sem nada para fazer, um player qualquer me manda PM :
"Socorro Fire !!! Griefaram com lava minha cidade inteira !!!! Da TP por favor !!"
Imediatamente, ao dar TP, vejo apenas um monte de lava em uma simples cidade. Reparo que há uma ponte de terra, então vou lá para tentar conseguir alguma pista...
Estava andando pela ponte, sozinho, quando começo a ouvir passos de um player. Olho ao redor, não há nenhum nick nem nada do tipo... Estava com alguns itens para remover o grieff e a ponte... Ao chegar no fim da ponte, sem conseguir nenhuma pista, eu me viro, e do nada, começo a tomar dano como se alguém estivesse me batendo com uma espada com aspecto flamejante, porém , não havia ninguém lá...
Uma hora, eu caio da ponte (Ser nb é foda viu ahuhuahauhauha), e morro...
Meus itens haviam sido perdidos, e poderiam parar na mão de qualquer outro player...
Ao pedir ajuda para um Administrador, ele diz para eu manter a calma que aquilo seria resolvido.
Alguns dias depois, recebo MP de um player dizendo :
"Socorro ! Um player está destruindo minha loja inteira"
Dei TP, e vejo que no mesmo local, havia 2 Sub-Diretores e 4 Administradores.
Eles me informam do ocorrido, e falam que um player chamado OoOoO estava provavelmente, quebrando os blocos de uma loja de um VIP com o Magic Carpet. Os Staffers presentes informam que não conseguiram banir, nem desconectar o player. O dono da loja informa, que embaixo da loja, ele havia criado um sistema que qualquer player, que estivesse à uma certa altura, com um botão, seria puxado para o chão, e ficaria preso em uma "gaiola" de vidro...
Pegamos alguns arcos com infinidade e começamos a tentar acertar o botão, mas o OoOoO bloqueava-o. Uma hora, dei uma flechada no player, que ele começou a voar pela loja para não ser mais atingido.
Depois de minutos tentando, percebo um caminho estreito na loja, e vou lá. No final desse caminho, havia uma alavanca, e quando cliquei na alavanca, uma porta secreta se abriu. Subi umas escadas, e vi outra alavanca, quando puxei, percebi que estava à 1 bloco de distância do botão que puxaria os players para a gaiola. Cliquei rapidamente, quando vejo que eu e o OoOoO fomos parar em uma gaiola de 2x2. Comecei a bater nele instantaneamente. Quase morto, eu dou um último hit nele, quando ele é morto. Ao mandar PM pra ele, percebe-se que ele está Offline. Os Staffers tentam banir o jogador, e conseguem. Eu estava sentado em meu quarto na minha cadeira, quando vejo que enviei uma mensagem do nada dizendo : "Novidades!
" , e na frente estava uma TAG de [ADMIN]. Todos que estavam ali me deram parabéns...
Alguns segundos depois, eu acordo do meu sono de rei de manhã, e corro ligar o computador para ver se era apenas um sonho mesmo ou era verdade o ocorrido...
Mas ao abrir meu perfil, vejo minha TAG Vip :/ Fiquei tão decepcionado, que deu vontade de enviar um currículo pra entrar na staff UAHUAHUAHUAH... Só que eu vou comprar VIP, então, quando o VIP expirar eu tento
:/
É isso galera, sonhei tudo isso nessa última madrugada (03/12/13) uahuahuahuahuah...
Falem o que acharam aí embaixo =)
Clique para expandir...