- Entrou
- Jan 20, 2016
- Pontuação de reação
- 2,001
- Cubos
- 0
Oi Lindos -qq ficou feio o trat só eu acho :V
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Vlws AbigoArceusKHAZIX disse:Ficou lindo amigo rs
Ty o/(CaioVQV) disse:Ficou ótimo ;D
excelente trabalho.
Vlw men o/Joao134715 disse:Ficou top
ashbuashuhua ficou feioosvaldo147 disse:sim so vc que acha
Eu sei ahusuhas Só faço algo baum quando é collab cm vc <3 -qq Próxima faço collab cm tiAsuka disse:Só o smudge ficou bom >.>
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não quero -qq Zoas, dps eu faço '.' mas vou fazer collab cm a Lu pq ela trata bem pakas e.e Te odeio <3 ahsuhjbasyagszCollins disse:oi faz um smudge desses bonitos pra mim? te amo
collab pra mim?FafadoToddynhoFX disse:ashbuashuhua ficou feio
Eu sei ahusuhas Só faço algo baum quando é collab cm vc <3 -qq Próxima faço collab cm ti
Não quero -qq Zoas, dps eu faço '.' mas vou fazer collab cm a Lu pq ela trata bem pakas e.e Te odeio <3 ahsuhjbasyags
N, pra mim ;-; Claro né que é pra tuzCollins disse:collab pra mim?
K-E-R-O
Hehe, blz \_z.z_/ fazer oqFafadoToddynhoFX disse:Eu sei ahusuhas Só faço algo baum quando é collab cm vc <3 -qq Próxima faço collab cm ti
u..u ( Que carinha zoada essa tua ahushuaysh ) fazer um smudge pro Collins -qq ai cê trata e nós postaAsuka disse:Hehe, blz \_z.z_/ fazer oq
era pra ser tu sabe qq, okFafadoToddynhoFX disse:u..u ( Que carinha zoada essa tua ahushuaysh ) fazer um smudge pro Collins -qq ai cê trata e nós posta
koaskoaksokaskpas, Pronto -qq Mais tarde faço e te mandoAsuka disse:era pra ser tu sabe qq, ok
;-; TYzGanneRetturns disse:Oi fafado , se isso e feio imagina o lindo
N é dele ;=;eQuix disse:Nossa que divo ganne me da ele?