Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Me ajuda no Titan ?Peloe disse:Titan 1 ou Propano gg
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Sim sim, ta pegandoo fogu bixo , desliga isso aeEstrafolis disse:Olha o Carlton no seu avatar (eu acho)
Ares tá peganu fogu ? oloko meu kkk
la eu só tenho 50k mas vai da bom loga la e manda tellViniciusOwna disse:Me ajuda no Titan ?
shauhsuahsuhahsuhuahdusuh posso usar o banner do bonde dos acarajé ?Estrafolis disse:Olha o Carlton no seu avatar (eu acho)
Ares tá peganu fogu ? oloko meu kkk
Vou logar so espera um pouco e.e posso te ajudar laPeloe disse:la eu só tenho 50k mas vai da bom loga la e manda tell
shauhsuahsuhahsuhuahdusuh posso usar o banner do bonde dos acarajé ?
Vem pro server 1 agr tem rival, te dou uma ajuda laEstou cansado de ser o Andarilho da Crafttlandia kkk Agora quero jogar em um server bom ativo em todos os aspectos Que vala apena Ativar 1 vip e tals, Qual Server e melhor 1.5.2 ou 1.7
qual o teu nick la mano ?Peloe disse:la eu só tenho 50k mas vai da bom loga la e manda tell
gg to logado la PeloeViniciusOwna disse:Vou logar so espera um pouco e.e posso te ajudar la
Pode sim =D !Peloe disse:la eu só tenho 50k mas vai da bom loga la e manda tell