Bom galera todos sabem que tem gladiador, mata-mata, por que não coloca um killer? sem ally sem nada!
Pra da mais rivalidade, mais pvp nos sv etc.
Pra da mais rivalidade, mais pvp nos sv etc.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim mano um evento de pvp so pra anima maisEles vão fazer ally mano sempre vai ter... Mais apoio mais 1evento pvp
Bom seria um evento de pvp todos contra todos! quem fica por ultimo no evento ganha uma TAG "Killer" e ganhava um money, no caso vcs escolhem. se quiser mais descrição posso lhe manda um video como funcionaComo seria esse Evento ? pois não tem nenhum descrição no tópico
Qual a diferença do mata mata ?Bom seria um evento de pvp todos contra todos! quem fica por ultimo no evento ganha uma TAG "Killer" e ganhava um money, no caso vcs escolhem. se quiser mais descrição posso lhe manda um video como funciona
e tbm nas maioria dos killer não pode ally, mais vc que decidem. ally = kick ou sei la vc escolhemComo seria esse Evento ? pois não tem nenhum descrição no tópico
bom mata mata tem time essa coisas killer e diferente não pode ally essas coisas pvp justo como falei aliQual a diferença do mata mata ?
essa é uma sugestão pra ter mais um evento de pvp pq o sv ta meio parado os cara so farmando etcQual a diferença do mata mata ?
Mata Mata era pra não ter ally mas é algo fora do nosso alcance/controle.bom mata mata tem time essa coisas killer e diferente não pode ally essas coisas pvp justo como falei ali