Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dezembro é de natal 'u' uahuuhuaGengisPulicial disse:Abril (Aniversário da CraftLandia) Julho (Férias) Outubro (Mês do dia das crianças) e Dezembro (Férias)
Legal, quer um balão?SrVIPxDxD disse:Dezembro é de natal 'u' uahuuhua
Não, pode ficar para você brincar aí... Eu não tomo balão de criança, não.GengisPulicial disse:Legal, quer um balão?
Nego sem senso de humor é fodaSrVIPxDxD disse:Não, pode ficar para você brincar aí... Eu não tomo balão de criança, não.
GengisPulicial disse:Abril (Aniversário da CraftLandia) Julho (Férias) Outubro (Mês do dia das crianças) e Dezembro (Férias)
Piada antiga não é comigo não -q desculpa aí...GengisPulicial disse:Nego sem senso de humor é foda
Mimimi sou moderno mimimi tou na moda mimimi ve cresce mlkSrVIPxDxD disse:Piada antiga não é comigo não -q desculpa aí...
Não, é que piada antiga já perdeu a graça, sabe? Modinha é uma bos**.GengisPulicial disse:Mimimi sou moderno mimimi tou na moda mimimi ve cresce mlk
Então se coisa antiga já perdeu graça e modinha é bosta então o que te satisfaz?SrVIPxDxD disse:Não, é que piada antiga já perdeu a graça, sabe? Modinha é uma bos**.
Entenda;GengisPulicial disse:Então se coisa antiga já perdeu graça e modinha é bosta então o que te satisfaz?
É melhor pararmos que está feio, porém também, este tópico não foi fundado para este tipo de discussão.GengisPulicial disse:Então se coisa antiga já perdeu graça e modinha é bosta então o que te satisfaz?