Um ótimo anime de... Romance?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Agakyo

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Pontuação de reação
695
Cubos
0
Pra quem fala que romance não é legal ¬¬
E antes que me chamem de viado por gostar de romance, saiba que eu prefiro muito mais ser chamado de viado sendo quem eu sou e sendo feliz, do que fingindo ser outra pessoa e vivendo infeliz \o/
Bokura Ga Ita
c172c8e020b543deda1d6733babd2626.jpg
E antes que tu pense que tem algo de foderoso nesse anime, sinto muito, não é um anime com capirotos em chamas que engravidam guaxinins e tentam dominar o mundo nem nada do tipo. É um anime no mundo real, onde duas pessoas se conhecem, se apaixonam, e vivem tudo aqueles baguio loko que tem esses amor e tudo mais ai.
Pode me chamar de viado, mas é muito bunitinhooo!!! Aaai meu dEEEUS, é muita fofura!!!
O nome desse anime é "Bokura ga Ita", caso tu não tenha lido lá em cima ;-;
Sério, se tu curte esse tipo de anime, assiste, cara, é muito bom. Ou até mesmo se tu não curte romance e tals, vê pelo menos uns 2 episódios, se tu não curti é só num ver o resto.
Não vou perder meu tempo escrevendo sinopse, sendo que é basicamente oque eu disse antes: Duas pessoas se conhecem, se apaixonam, e o anime conta sua história.
Eu odeio esses termos otakus, mas vou usar um: É tãao kawaii!!!

Depois que eu terminar Death Parade, talvez eu dê uma conferida :)

X_X Mais 1 Pra Eu Assistir
e.e Vo Assistir Depois Que Conseguir/Tentar Terminar Fairy Tail, Bleach e Naruto
Pode Ter Certeza Que Vou Assistir Antes de Acabar Os 3 >~<
E Quem Disse Que Quem Gosta de Romance é Viado? o.O

zLuiza disse:
X_X Mais 1 Pra Eu Assistir
e.e Vo Assistir Depois Que Conseguir/Tentar Terminar Fairy Tail, Bleach e Naruto
Pode Ter Certeza Que Vou Assistir Antes de Acabar Os 3 >~<
E Quem Disse Que Quem Gosta de Romance é Viado? o.O
u.u Sorte sua de não ter estudado com os mesmos animais que eu. Só por comentar que gostava de romance, já me chamaram de viado por quase 1 semana.
Só pra tu ter ideia, eles já me chamaram de viado por causa de uma meia vermelha minha que desbotou e ficou rosa -.-'

KaahHenry disse:
u.u Sorte sua de não ter estudado com os mesmos animais que eu. Só por comentar que gostava de romance, já me chamaram de viado por quase 1 semana.
Só pra tu ter ideia, eles já me chamaram de viado por causa de uma meia vermelha minha que desbotou e ficou rosa -.-'
.-. Mds -.-

KaahHenry disse:
Na minha humilde opinião, o problema não é você gostar de romance, o problema é você gostar de um romance ruim, porque, quando se fala em romance logo o que vem a cabeça da maioria é: Crepúsculo e 50 tons de cinza.
É isso oque eu acho :v

iPerna disse:
Na minha humilde opinião, o problema não é você gostar de romance, o problema é você gostar de um romance ruim, porque, quando se fala em romance logo o que vem a cabeça da maioria é: Crepúsculo e 50 tons de cinza.
É isso oque eu acho :v
Pooutz, sério, pra mim isso não é romance ;-; Na moral, ao pensar em romance, me vem à mente Ruby Sparks, ou Diário de uma paixão... Eu não sou viado, okaay? kkk
Pra mim, esses crepúsculo da vida não passam de filminhos de menina adolescente revoltada ;-; Essas que se cortam, e tals.

Romance ne... Eu tenho uma certa aversão à este tipo, porque a maioria deste gênero é acompanhado de shoujo ou até shoujo-ai, yuri. Se for estilo Spice and Wolf pode ser bacana, mas não curto muito animes voltados exclusivamente para isso, é sempre bom ter um complemento, tipo GOSICK. No entanto, pode ser que eu dê uma olhada depois que terminar uns que eu to vendo (Owarimonogatari, Kami Nomi zu Shiru Sekai e os lançamentos). E este termo que é empregado aos admiradores de romance, não condiz com a realidade, mesmo eu gosto deste gênero (como complemento, é claro), aqueles que o dizem são apenas hipócritas.

*50 Tons de Cinza é na verdade uma fanfic de Crepúsculo, BONS PESADELOS!

CARA DA UMA OLHADA EM TORADORA CASO AINDA NÃO TENHA VISTO, CREIO QUE SE VOCE CURTE ANIMES DESSE GENERO NÃO IRA SE ARREPENDER.^^

JeffersonJJ disse:
Romance ne... Eu tenho uma certa aversão à este tipo, porque a maioria deste gênero é acompanhado de shoujo ou até shoujo-ai, yuri. Se for estilo Spice and Wolf pode ser bacana, mas não curto muito animes voltados exclusivamente para isso, é sempre bom ter um complemento, tipo GOSICK. No entanto, pode ser que eu dê uma olhada depois que terminar uns que eu to vendo (Owarimonogatari, Kami Nomi zu Shiru Sekai e os lançamentos). E este termo que é empregado aos admiradores de romance, não condiz com a realidade, mesmo eu gosto deste gênero (como complemento, é claro), aqueles que o dizem são apenas hipócritas.

*50 Tons de Cinza é na verdade uma fanfic de Crepúsculo, BONS PESADELOS!
kkk sim compartilho do mesmo ponto de vista em relação á romances.
Sobre a fanfic, já sabia, na maioria das vezes procuro me informar sobre as coisas que critico.

Valeu c:
Estava querendo assistir uns anime de romance, só que não achava : v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar